Notinhas de Veículos

Equinox ganha versão acessível

A Chevrolet está lançando uma versão bem acessível do Equinox, a LT, por R$ 134.900. Até agora, o utilitário-esportivo era oferecido apenas na versão Premier, por R$ 149.900. A versão LT perdeu a tração 4×4, o sensor de distância do carro à frente e o carregador de telefone celular por indução. Mas manteve itens como bancos de couro (o do motorista tem ajustes elétricos), central multimídia, partida sem chave etc. O motor 2.0 turbo de 262 cv a gasolina também é o mesmo.

_________________________________________________________________

Kwid versão elétrica

A Renault tem planos de produzir o Kwid elétrico na China, para venda em diversos países, entre os quais o Brasil. A informação foi revelada à agência ‘Automotive News’ pelo presidente da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi, o brasileiro Carlos Ghosn. Ainda não há previsão de data para a estreia do carro na Ásia, mas, de acordo com o executivo, após o lançamento, a ideia é expandir as vendas. “Se funcionar na China, não há razão para não vendê-lo no Brasil, na Índia e em países do Oriente Médio”.

_________________________________________________________________

Ka terá motor 1.5

O Ford Ka receberá motor 1.5 de três cilindros que estreou no Eco-Sport neste ano. A novidade deverá ser lançada no primeiro semestre do ano que vem. O compacto já oferece opção com motor 1.5, mas trata-se de um quatro-cilindros flexível que gera até 110 cv (com etanol). No EcoSport, o novo motor de três cilindros rende até 137 cv (etanol). Também como no utilitário-esportivo, o propulsor virá acompanhado de câmbio automático de seis marchas.

Notícias Semelhantes