Photo Credit To Wilian Aguiar

Município sedia 9ª edição de Congresso

DA REDAÇÃO

Segue até domingo, dia 23, em Indaiatuba, a 9ª edição do Congresso Internacional de Jazz Dance, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachella. O evento, organizado pela diretora do Galpão 1 Academia de Dança, Erika Novachi, e pela jornalista e crítica de dança, Marcela Benvegnu, promete levar o que há de melhor do gênero com aulas ministradas por nove professores. As vagas para participação estão esgotadas.
Contando com 140 participantes, o evento tem representante tanto do Uruguai, quanto do Brasil, com bailarinos de nove diferentes estados – Pará, Tocantins, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Minas Gerais, Ceará e Paraíba. “Para nós é motivo de muita alegria ver a diversidade deste Brasil representado pelo Jazz Dance. Ficamos muito felizes que a nossa dança diminui as fronteiras entre as pessoas e que elas venham ao Congresso, em Indaiatuba, buscando mais informação”, conta Erika Novachi, codiretora artística do evento.
Para ministrar as aulas, tanto práticas quanto teóricas, marcam presença no Congresso professores de renome nacional e internacional, com destaque para Nathan Trasoras e Mayala, grandes nomes da dança hollywoodiana, que estão pela primeira vez no Brasil.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes