Photo Credit To Divulgação

‘Mulher-Maravilha 1984’ estreia dia 16

Após ser adiado algumas vezes, filme da heroína vai ser lançado nos cinemas e HBO max simultaneamente.

O lançamento de um dos filmes mais esperados deste ano, ‘Mulher Maravilha 1984’, ficou incerto durante um bom tempo por conta da pandemia do novo Coronavírus. Mas — finalmente — a sua data de estreia chegou: o longa terá pré-estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas brasileiros. Isto é, uma semana antes da estreia nos cinemas americanos e pela HBO Max, cuja estreia foi marcada para o dia 25 de dezembro.

“O momento chegou. Em algum ponto tem que escolher entre compartilhar qualquer amor e alegria que você tem para dar, acima de qualquer outra coisa”, afirmou a cineasta. “Nós amamos nosso filme assim como amamos nossos fãs, então realmente esperamos que nosso filme leve um pouco de alegria e alívio para todos nesse fim de ano.”

A sinopse de ‘Mulher-Maravilha 1984’ revela que a heroína vai ter que lidar com uma conspiração mundial causada por Maxwell Lord, vilão interpretado por Pedro Pascal: “Como arqueóloga, a Diana que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher-Maravilha está em um desesperador perigo mortal na face de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). A Mulher Maravilha pode impedir o colapso do mundo sozinha?”

Como o primeiro longa aborda a Primeira Guerra Mundial, é bem possível que o segundo não trate a Guerra Fria apenas como pano de fundo, e sim como parte fundamental da trama.

O novo traje revelado também é uma pista do que pode ser mostrado no longa. A armadura dourada fez sua estreia em Reino do Amanhã e, apesar de parecer ter pouca relação com o que foi revelado do longa, o histórico mostra que todas as vezes que Diana veste o traje ela enfrenta vilões muito poderosos.

O retorno de Steve Trevor (Chris Pine) foi uma das primeiras informações divulgadas de ‘Mulher-Maravilha 1984’ e deixou muita gente coçando a cabeça.

Ainda não foi explicado ao certo o retorno de Trevor, mas segundo Patty Jenkins o retorno não foi de última hora: “pensei no que seria o segundo longa no meio da produção do primeiro filme.

Então não é que foi uma solução do tipo ‘ai meu Deus vocês deram certo! Vamos tentar te encaixar no outro!’ Foi algo incrivelmente importante para a história. Faz perfeito sentido. É só isso que eu posso te dizer”.

Sobre o retorno do seu personagem, Pine revelou pouco, mas disse que os papéis agora trocaram. “O jogo virou e agora eu sou quem está mais por fora”.

Os créditos da sequência revelam também o retorno de Robin Wright como Antiope, Connie Nielsen como Hippolyta e a adição de Kristoffer Polaha (Castle) e Gabriella Wilde (Os Três Mosqueteiros), ainda sem personagens revelados.

Entre as especulações também está uma aparição de Lynda Carter, a Mulher-Maravilha da série de televisão dos anos 70.

Notícias Semelhantes