Photo Credit To Arquivo/ Jornal Exemplo®

Morre ex-candidato a prefeito Emanoel Messias

LARISSA FERREIRA

Faleceu na noite de domingo (12), Emanoel Messias Santos, de 54 anos, vítima de câncer. ‘Lito como era conhecido, foi político atuante na cidade, sendo candidato a vereador, prefeito e tentado a vaga para deputado Federal por algumas vezes.
O velório e o enterro aconteceram na segunda-feira (13) no Cemitério Jardim Memorial. Centenas de amigos, familiares e autoridades políticas da cidade prestaram homenagem a Emanoel nas redes sociais. Muitos relataram toda a luta que o político enfrentou em busca de seus sonhos.
No dia 17 de dezembro do ano passado, Emanoel postou em sua página no Facebook que faria quimioterapia contra câncer no reto. Segundo ele, a doença foi descoberta no dia 5 de novembro. Messias ainda informou que havia passado por todos os exames no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc), feito a cirurgia de colostomia e iria começar as sessões de quimioterapia na Unicamp. “Sei que vou sair dessa, que, segundo os médicos, tenho grande chances de cura. O difícil é conviver com as dores que os remédios não tira, mas em compensação observo o amor e carinho das pessoas que estão me visitando e enviando suas mensagens. Não posso ainda escrever muito, mas fica minha gratidão pelas mensagens e orações”. O político deixa um filho de 25 anos.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes