Photo Credit To Eliandro Figueira RIC/PMI

Melhorias são realizadas no local

Terminal da praça dom pedro II será fechado com vidros para instalação de climatizador   

O Terminal de Ônibus localizado na Praça Dom Pedro passa por reforma para a instalação do equipamento de climatização. Desde o início da semana a Secretaria de Obras e Vias Públicas trabalha no local para a colocação de paredes de vidro e do equipamento de refrigeração. A proposta do Prefeito Nilson Gaspar (MDB) é oferecer conforto e comodidade aos usuários do Transporte Coletivo do Município, principalmente, nos dias de calor intenso.
No domingo (10) os painéis de comunicação de viagens foram retirados do local e serão reinstalados após a conclusão da reforma, que deve acontecer ainda nesta semana. “Já conseguimos fazer as melhorias necessárias no Transporte Coletivo do Município e agora vamos melhorar os Terminais Urbanos, começando pela Praça Dom Pedro II, que é um terminal por onde circula diariamente uma grande quantidade de pessoas. É mais conforto para os usuários de Transporte Coletivo”, comenta.
O sistema de climatização instalado no local é bem eficiente para ambientes que não podem ser totalmente fechados e bem mais econômico que o ar-condicionado. Outros Terminais devem receber as melhorias.

08 - Terminal 2

Notícias Semelhantes