Lógica Assessoria Contábil completa 27 anos

Desde 1992 preza pela qualidade da contabilidade

A história começou em 6 de julho de 1992, com uma pequena sede em Indaiatuba. Márcia e Sérgio Borsari iniciaram o sonho de empreender e ter o seu próprio negócio. E a forma de trabalhar do casal deu certo. Hoje a Lógica é referência em Serviços Contábeis em Indaiatuba e região.
Para comemorar essa data importante a empresa ofereceu à sua equipe e seus clientes um Café da Manhã Especial, o evento aconteceu na sexta-feira (5). Ao todo, mais de cem funcionários e muitos amigos estiveram presentes. “Hoje nesse Café da Manhã estamos recebendo aqui tanto amigos, quanto clientes que se tornam amigos no dia a dia, sejam aqueles que começaram conosco há 26 anos ou que começou conosco na semana passada, mês passado, nós percebemos que o contato é o mesmo. E o que mais deixa-nos felizes nessa trajetória é perceber que a filosofia da Lógica não mudou, ela é a mesma desde o início, que é realmente conhecermos as pessoas com quem trabalhamos, então aqui somos uma grande família e para nós é uma grande honra continuar com essa família crescendo cada vez mais”, diz Márcia.
A empresa se consolidou com essa ideologia, tratar a todos como parte da família, sempre com seriedade e comprometimento. Com o crescimento, a necessidade de investimento em melhorias foi rapidamente acatada pelos diretores, e assim, novas tecnologias e formação profissional começaram a ser adicionadas com a intenção de dar o melhor atendimento aos clientes, com eficiência e respeito. O engenheiro e administrador de empresas Anis Abdelnor, proprietário da Rede Confiança do segmento de revenda de combustíveis, é um dos clientes que está com a Lógica há anos. “Desde que me estabeleci na cidade de Indaiatuba, estou trabalhando com o Escritório Lógica, e sempre com eles porque nós estabelecemos desde o início uma relação de confiança, e é isso que considero mais importante em um escritório de contabilidade. A Legislação Brasileira é extremamente complexa e você precisa trabalhar com parceiros e fornecedores dessa área que tenham a competência e, principalmente, a honestidade para cuidar da sua empresa”, ressalta.
“São 27 anos de um trabalho árduo, porque nós sabemos que não é fácil viver nesse país com tanta mudança de Legislação, de governo e estar sempre firme acompanhando essas mudanças, e dando Assessoria para esses empresários que vêm para o mercado e que gostamos de dizer que são heróis. Nós tentamos colocar tudo em uma linguagem fácil para que o cliente entenda, e não sobre ele a carga de ter que entender sobre Legislação e tenha espaço para resolver as outras coisas que ele precisa resolver, explica Sérgio ao falar da preocupação da empresa com o cliente.
A Lógica Assessoria Contábil está localizada na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 1.942 no Jardim Esplanada em Indaiatuba.

Notícias Semelhantes