Lima Duarte se envolve em acidente em São Paulo

Motociclista tem cinco ossos quebrados e afirma que a culpa é do ator

O ator Lima Duarte, de 92 anos de idade, morador de Indaiatuba, se envolveu em um acidente no bairro da Barra Funda, na capital São Paulo, na última semana. Lima atropelou um motociclista, mas não há como nesse momento verificar as responsabilidades de cada motorista envolvido. Ou seja, não há como atestar a culpa de alguèm.

Todavia, Lima prestou socorro e está disponível para ajudar nas investigações. “Gostaria de esclarecer que, enquanto dirigia meu carro, fui envolvido em um acidente com uma motocicleta. Após a colisão, imediatamente prestei os devidos socorros à motociclista e aguardei a chegada da polícia”, afirma um comunicado oficial do próprio ator.

“A minha prioridade foi garantir que a motociclista recebesse a assistência necessária e a situação fosse tratada com a maior seriedade possível. Gostaria de destacar que um motorista consciente e responsável”, escreve Lima Duarte.

“Lamento profundamente pelo ocorrido e estou disponível para ajudar nas apurações e prestar esclarecimentos adicionais, caso necessário”, encerra Lima.

A motociclista passou pelo hospital e, além dos hematomas, afirma que teve ao menos cinco ossos quebrados. Em entrevista à imprensa, ela afirma que a culpa por sua queda foi de Lima Duarte. E está preocupada como sustentará seus filhos diente do tempo que ficará sem trabalhar.

De acordo com sua explicação, Lima Duarte a ultrapassou numa velocidade imcompatível com as condições da pista naquele momento e, nessa ultrapassagem, acabou encostando o carro na motociclista e isso teve como consequência a queda.

Ela afirma que ganha entre R$ 1 mil e R$ 1.200 por semana. A expectativa é de que fique sem trabalhar por 2 meses e, por isso, pede ajuda financeira a Lima Duarte nesse período.

(C) Reprodução Twitter

Notícias Semelhantes