Juventude Esportiva e Esporte Cidadão abrem inscrições em agosto

Interessados devem acessar site da Prefeitura no dia 22 de agosto a partir das 9h

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, abre no próximo dia 22 de agosto as inscrições para vagas remanescentes dos projetos Esporte Cidadão, para alunos de 6 a 14 anos, e Juventude Esportiva, para adolescentes nascidos de 2001 a 2007. Os interessados devem se inscrever pelo site da Prefeitura, a partir das 9 horas.

“Os projetos Esporte Cidadão e Juventude Esportiva reúnem crianças e adolescentes, orientados pelos competentes profissionais da Secretaria Municipal de Esportes”, destaca o prefeito Nilson Gaspar. “Com a participação ativa da população, esses projetos crescem a cada ano, estimulando a prática esportiva e revelando novos atletas”.

O Esporte Cidadão abrirá vagas remanescentes em 19 modalidades. São elas: Atletismo, Basquetebol, Beisebol, Bicicross, Capoeira, Caratê, Futebol, Futsal, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Ginastica de Trampolim, Handebol, Jiu-Jitsu, Judô, Natação, Skate, Taekwondo, Tênis e Voleibol.

No total, o projeto oferece 10.440 vagas em 19 modalidade esportivas. “Neste segundo semestre teremos novidades, com a inclusão da modalidade Skate e a inauguração do Complexo Esportivo Cidemar Aparecido Gomes, localizado na Cecap”, informa o secretário municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos.

As inscrições do projeto Esporte Cidadão terão início no dia 22 de agosto, a partir das 9 horas, através do www.indaiatuba.sp.gov.br/esportes/projeto-esporte-cidadao/cadastro-de-alunos/.

Juventude
O Juventude Esportiva também abre vagas remanescentes para 19 modalidades. São elas: Atletismo, Basquetebol, Beisebol, Bicicross, Capoeira, Caratê, Futebol, Futsal Masculino e Feminino, Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Ginastica de Trampolim, Handebol, Jiu-Jitsu, Judô, Natação, Taekwondo, Tênis e Voleibol.

O projeto oferece 1.900 vagas. Para o segundo semestre, a novidade é a inclusão da modalidade Bicicross. As inscrições também terão início no dia 22 de agosto, a partir das 9 horas, através do www.indaiatuba.sp.gov.br/esportes/juventude-esportiva/cadastro-alunos/.

Para mais informações, ligue para (19) 3834-7472 ou procure a Secretaria Municipal de Esportes, que fica na Rua Miguel Domingues, 790, no Jardim Regina.

Foto: José Maria Ferraz Filho RIC/PMI

Notícias Semelhantes