Photo Credit To Jornal Exemplo®

Jornal Exemplo® faz série de reportagens

Rinaldo Wolf é o penúltimo pré-candidato a prefeito entrevistado

LARISSA FERREIRA

Há quatro semanas, o Jornal Exemplo® iniciou uma série de reportagens especiais com os pré-candidatos a prefeito na cidade. Para esta edição, Rinaldo Wolf (PT) concede uma entrevista.
Neto e bisneto dos fundadores do bairro Helvetia, Rinaldo Wolf se considera indaiatubano duas vezes (nasceu no município, morou muito tempo fora e retornou). Com 50 anos, casado, tem dois filhos e, nesta semana, se tornou avô. Fisioterapeuta, formado pela PUC Campinas, Rinaldo é especializado em acupuntura e osteopatia.
Filiado ao PT desde 1994, Wolf foi candidato a vice-prefeito pelo mesmo partido em 2004, e nas eleições de 2012, disputou o posto de vereador.
Diante dos atuais acontecimentos políticos do país, Wolf começou a viabilizar a intenção de sair como candidato. Ele aceitou o desafio e, por unanimidade, foi escolhido pelo partido para concorrer ao cargo de prefeito. O partido também oficializou Jaciara Lages Dutra, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Indaiatuba, como pré-candidata a vice-prefeita. “Minha intenção não era sair como candidato, e sim, participar da política nos ‘bastidores’. Porém, estão dando um golpe no Brasil. Tive a vontade de me dedicar mais e diretamente à política, para defender Indaiatuba e o Brasil. Vimos manifestações, inclusive em Indaiatuba, que, na minha opinião, injustas, já que o PT foi o que mais fez pelo município nos últimos anos, em políticas sociais”, enfatiza Wolf.
Segundo Rinaldo, Indaiatuba tem problemas sérios relacionados à Saúde e Educação. Além disso, a questão do pedágio (Mobilidade Urbana). Áreas essas, que o pré-candidato afirma constar para melhorias em seu Plano de Governo. “Temos algumas diferenças com relação aos outros candidatos”, afirma.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes