Jogos Olímpicos na escola incentivam a socialização e a prática esportiva

Foto_edições anteriores

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Colégio Polo realiza a 8ª edição do JOPE, que se inicia no dia 6, sexta-feira

Com o objetivo de promover o intercâmbio esportivo e lúdico entre os alunos de todos os segmentos, estimulando a socialização, a prática esportiva e de atividades físicas, o Colégio Polo realiza a 8ª edição do JOPE, os jogos olímpicos da escola. O evento terá início no dia 6 de outubro, sexta-feira. “Trabalharemos conceitos como socialização dos alunos, inter-relacionamentos pessoais, respeito às regras, superação de limites, convivência com adversidades, ganhar e perder”, comenta Leandro Peres, coordenador de Esportes do Colégio Polo.

Os alunos serão divididos em três categorias: mirim, infantil e juvenil e  representarão os seguintes países: Japão, Suíça, Itália e Alemanha – etnias presentes na cidade de Indaiatuba. Entre os esportes disputados estão Atletismo, Futsal, Basquetebol, Handebol, Voleibol, Natação, Tênis de Mesa, Dama e Xadrez. A Educação Infantil participará com um circuito muito interativo e divertido.

Além disso, o Colégio tem uma preocupação com a formação humana e utiliza desses momentos para desenvolver ações sociais. Os alunos se organizam para a arrecadação de alimentos não perecíveis e doam para as entidades assistenciais de Indaiatuba.

 

 

Notícias Semelhantes