Inscrição acontece desde a 2ª-feira, 11

Desde o dia 11, está aberto o período de inscrições para novas turmas da Oficina de Artes, oferecida pela Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Cultura. As aulas são direcionadas para crianças de 6 a 10 anos e serão realizadas no Centro Cultural Hermenegildo Pinto, o ‘Piano’, às quintas-feiras em dois horários: das 9h às 11h e das 14h às 16h. No total serão oferecidas 30 vagas, 15 de manhã e 15 à tarde.
As inscrições serão feitas presencialmente no local das aulas por ordem de chegada. Para a matrícula é necessário apresentar uma cópia do RG ou da Certidão de Nascimento; uma cópia do CPF e cópia do comprovante de residência no município. Também é exigido que o aluno tenha a idade mínima completa no ato da inscrição. Os interessados ainda devem fazer a doação de uma lata ou saquinho de leite em pó de 400g, que será encaminhado ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade) de Indaiatuba.
Sob orientação da professora Jane Bennet, a Oficina de Artes visa, de forma lúdica, resgatar brincadeiras através da produção artesanal e criativa de brinquedos e outras formas de divertimento. Por meio desses brinquedos promover também estímulos sensoriais, apresentar princípios de sustentabilidade e aproximar a criança da cultura popular brasileira.
O Centro Cultural Hermenegildo Pinto, ‘Piano’ está situado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5.924 – Jardim Morada do Sol. O telefone para mais informações é (19) 3936-2584.

Notícias Semelhantes