Indaiatubana foi encontrada morta em Peruíbe

Na Rua João Sabino, número 668, no bairro São João Batista em Peruíbe/SP, foi assassinada a indaiatubana Ângela Rodrigues da Silva, de 40 anos. Ela era filha de Nilma da Silva e Osmar Rodrigues da Silva, mais conhecido como ‘Osmar da Osan’.
A indaiatubana foi encontrada sem vida dentro de uma edícula nos fundos de sua casa, endereço citado acima. Os familiares se preocuparam com a falta de contato da vítima e foram até o local, com a presença de um chaveiro para abrir a porta. Solicitaram também as presenças das Polícias Militar e Civil. Ao adentrar à residência perceberam a falta de três televisores. De acordo com as informações, a bolsa da vítima também estava revirada.
O corpo de Ângela foi encontrado em um quarto enrolado em uma coberta, o carro da vítima também não foi encontrado no local. Posteriormente foi localizado na Rua José Valentim Alves no bairro Jardim Brasil. A polícia que fez patrulhamento na região acredita que ela foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
O caso continua sendo investigado. O velório aconteceu na Funesp (Funerária da Cidade de Peruíbe) na última quarta-feira (15), com sepultamento no Cemitério Santa Isabel.

Notícias Semelhantes