Indaiatuba terá uma megaloja Havan a partir de abril

Unidade abre as portas no dia 6, às 10h, empregando 150 colaboradores

A loja mais amada do Brasil, a Havan, chegará a Indaiatuba em abril. A megaloja abre as portas, oficialmente, no dia 6, às 10h. A fachada estilizada da Casa Branca americana estará presente na filial do município do interior paulista. Para a unidade, o empresário Luciano Hang investiu R$ 20 milhões. O espaço de cinco mil metros quadrado, anexo ao Polo Shopping, abrigará os 150 colaboradores contratados, que atuarão nos diferentes setores da varejista. “Escolhemos Indaiatuba porque o município está em constante crescimento”, comenta o dono da Havan, Luciano Hang.

A Havan de Indaiatuba passará a oferecer um mix com mais de 100 mil itens nacionais e importados em diversos setores, como: cama/mesa/banho, eletro, eletrônicos, bazar, presentes, moda (feminina, masculina, infantil, fitness e praia), decoração e outros. A nova loja funcionará de segunda a sábado, domingos e feriados das 9h às 22h.

O plano de Hang é chegar a 200 megalojas até 2022. Ainda este ano, o empresário irá inaugurar 25 novas lojas, injetando R$ 500 milhões na economiabrasileira. Serão cinco mil novos empregos no País com este projeto de expansão. “Precisávamos de direção, de confiança e de segurança para voltar a crescer e trabalhar por um Brasil melhor. E agora nós temos isso. Quero lembrá-los que, quem gera empregos não é o governo e sim a iniciativa privada. Vamos acelerar”, finaliza o empresário.

Notícias Semelhantes