Photo Credit To Eliandro Figueira - Arquivo RIC/PMI

Indaiatuba recebe as atrações do Circuito

Indaiatuba foi um dos 60 municípios paulistas selecionados para receber, em 2020, as atrações do Circuito Cultural Paulista, programa do Governo do Estado de São Paulo que visa promover a difusão cultural descentralizada. No total 208 cidades se inscreveram para receber as atrações de Dança, Teatro e Circo oferecidas pelo Circuito durante todo o ano.
Organizado pela Apaa (Associação Paulista dos Amigos da Arte) e com mais de dez anos de história, o Circuito Cultural Paulista leva produções artísticas a diversas partes do Estado de São Paulo. As atividades que fazem parte de sua programação são sempre gratuitas. Desde 2017 Indaiatuba recebeu 30 eventos realizados pelo Circuito com a correalização da Prefeitura de Indaiatuba, seis deles somente este ano.
“As atrações disponibilizadas no Circuito Cultural enriquecem nossa programação e representam uma oportunidade a mais para o público apreciar apresentações artísticas de qualidade. Procuramos desempenhar essa parceria com o governo estadual da melhor forma possível, acredito que isso tenha contribuído muito para sermos selecionados pelo quarto ano consecutivo”, salientou a secretária da Pasta, Tânia Castanho.
Em 2019 Indaiatuba recebeu o espetáculo de Dança ‘Outros…’, da Cia de Dança de Cubatão; ‘Senhora X, Senhorita Y’, ‘Los Circo Los Variété,’ ‘Concertando a Brodway’, ‘Circo Amarillo’, e ‘Contos Negreiros do Brasil’. Estão previstas outras duas apresentações ainda este ano em Indaiatuba pelo Circuito Cultural Paulista.

Notícias Semelhantes