Indaiatuba: inscrições abertas para o Bolsa Atleta

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, informou que estão abertas as inscrições para os competidores que desejam pleitear a concessão de Bolsa Atleta com recursos do Fundo de Assistência ao Esporte (FAE) no município. Os interessados têm até o dia 24 de fevereiro para envio dos documentos. O Edital completo está disponível na edição 2.555 da Imprensa Oficial do Município, divulgado em 7 de fevereiro de 2023, e pode ser conferido em www.indaiatuba.sp.gov.br.

“O Bolsa Atleta representa uma importante ajuda de custo aos atletas locais, para que possam desenvolver suas práticas esportivas e dar continuidade ao bom trabalho realizado por nossas equipes competitivas”, destaca o secretário de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos.

Podem se inscrever atletas que pratiquem qualquer modalidade integrante do Programa de Esportes Competitivos da Secretaria Municipal de Esportes, que para fins de aplicação, são aquelas indicadas no programa olímpico do Comitê Olímpico Internacional (COI) e Comitê Paraolímpico Internacional (CPI) e administradas por entidades vinculadas ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB) ou Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB), conforme o caso.

O benefício será concedido prioritariamente aos atletas ou paratletas que tenham obtido resultados classificatórios (1º ao 3º lugar) em campeonatos internacionais, nacionais ou estaduais no ano anterior, em provas individuais ou coletivas de modalidades individuais ou coletivas, somente na Categoria Principal, representando Indaiatuba; que estejam em plena atividade esportiva e sejam inscritos pelo município de Indaiatuba.

(c) Eliandro Figueira/RIC PMI

Notícias Semelhantes