Indaiatuba elege cinco representantes para os Legislativos Estadual e Federal

A cidade de Indaiatuba elegeu, no último dia 2 de outubro, cinco representantes para as casas legislativas tanto de São Paulo como do Brasil.

Para a ALESP (Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo) foram eleitos Ricardo França, do Podemos, com 64.068 votos; Clarice Ganem, também do Podemos, mãe de Bruno Ganem, com 59.432 votos. Além deles, que estreiam na câmara estadual, foi eleito Rogério Nogueira, do PSDB, para o seu sexto mandato. Nogueira obteve uma votação expressiva de 139.756 votos e foi o terceiro deputado mais votado de seu partido em todo o estado.

“Quero agradecer a todos os meus apoiadores, à minha cidade de Indaiatuba, à região metropolitana de Campinas e a todas as regiões do estado de São Paulo”, afirmou Nogueira. “Quero representar a todos vocês como sempre fiz, atendendo a população e aprovando projetos importantes para o estado. Obrigado mais uma vez pela confiança”, disse.

E bom lembrar que esses deputados, além de representar a cidade de Indaiatuba, também são representantes da região. Mais do que isso, eles têm compromisso com a população de todo o estado de São Paulo. Claro, em especial, com sua base eleitoral.

Já para o Congresso Nacional, como deputados federais, nossa cidade contará com Bruno Ganem (Podemos) que recebeu 141.595 votos na eleição. “Não tenho palavras para agradecer cada voto”, falou Ganem numa rede social. “Nosso trabalho continua e vai aumentar ainda mais. Essa é uma conquista de todos nós”, seguiu.

Outro representante federal, que tem como uma das suas bases eleitorais a cidade de Indaiatuba, é o delegado Bruno Lima. Pertencente ao partido Progressistas, Bruno obteve 461.417 votos e foi o quinto deputado federal mais votado em todo o Brasil.

Foto: Alesp

Notícias Semelhantes