Photo Credit To Jornal Exemplo®

Indaiá Baterias visa comodidade ao cliente

Empresa trabalha com diversas marcas e modelos para todos os veículos

LARISSA FERREIRA

Tratar bem os clientes não é um diferencial, mas sim uma obrigação de qualquer empreendedor que quer fazer de sua empresa um sucesso e referência no mercado.
Procurando oferecer um atendimento excelente ao cliente, a Indaiá Baterias chegou em Indaiatuba em agosto do ano passado, com esse propósito. Segundo o proprietário, Alexandre Eduardo Barranco, experiente na área, sua equipe passou por treinamento, inclusive em fábricas. “Ao chegar na loja, o cliente vai encontrar funcionários treinados e capacitados para ensinar o funcionamento da bateria, orientando toda a parte técnica. Os aconselhamos sobre o real problema, assim, passamos confiança a quem nos procura”.
A Indaiá Baterias tem como filosofia vender comodidade ao cliente. Diante disso, possui serviços diferenciados. Na região de Indaiatuba, se desloca até o consumidor, sem restrição de bairro. “O cliente não precisa vir até a loja para saber o melhor produto, qual o preço, como será a forma de pagamento”, diz Alexandre que ainda completa, “realizamos check up e instalação gratuita da bateria. Além do mais, se a bateria arriou, trabalhamos com o autossocorro, com troca de bateria no horário que o cliente precisar, sem custo adicional”.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes