Horóscopo Ed.564

 Áries
21 de março a 20 de abril

Sol, Lua e Júpiter permanecem associados entre seu signo e sua quinta casa nesta segunda-feira, sugerindo uma fase de prazeres pessoais associado à realização das tarefas do cotidiano, já que você se permite enxergá-las com olhos mais acolhedores. Mostre-se sociável com todos.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Sol, Lua e Júpiter permanecem harmonizados entre as áreas de crise e familiar, sugerindo um início de semana favorável a promover uma verdadeira faxina do ponto de vista físico e emocional. Sua força interior trará conforto às pessoas e é possível que você assuma maiores responsabilidades.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Sol, Lua e Júpiter permanecem associados no circuito amizades-comunicação, destacando sua personalidade carismática para lidar com grupos, tanto no âmbito social quanto no trabalho. Seu poder de argumentação está em alta, portanto use-o para defender as causas em que acredita.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Os aspectos harmoniosos que persistem no circuito profissional-material elevam a qualidade de suas iniciativas no trabalho nesta segunda-feira, começando a semana de forma proativa no tocante às oportunidades e providências. Articule-se com seus pares para que tudo flua conjuntamente.
 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Sol, Lua e Júpiter continuam aspectados entre a área espiritual e seu signo, sugerindo um início de semana proveitoso sob o ponto de vista intelectual e de experiências que destacam sua capacidade de interação com as pessoas. Permita-se experiências mais arrojadas no que tange ao conhecimento.

 Virgem
23 de AGOSTO a 23  de SETEMBRO

Seu circuito de crise continua harmonizado com os aspectos entre Sol, Lua e Júpiter, atribuindo-lhe uma postura segura e que lhe conduz às providências de resultados prósperos, ainda que eles possam ser sentidos a médio e longo prazo. Não espere glórias imediatas, é o momento de plantar sementes.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Sol, Lua e Júpiter permanecem associados no circuito relacionamentos-amizades, evidenciando o potencial das parcerias e trazendo-lhe um bem-estar associado à presença de pessoas queridas. Desse modo, valorize as alianças que vêm sendo construídas tanto no trabalho quanto na vida privada.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

A semana inicia com possibilidades de conquistas importantes do ponto de vista profissional, já que Sol, Lua e Júpiter permanecem aspectados no circuito. Fique atento às oportunidades e não subestime as pequenas iniciativas que possam render frutos a longo prazo. Mostre seu potencial!
 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

Sol, Lua e Júpiter permanecem associados entre as áreas de prazeres e espiritual, revelando um momento de expansão de interesses e de maior identificação com as atividades que vem desenvolvendo. Aproveite para dar vida a projetos que estejam em andamento ou inicie algo novo.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

A relação harmoniosa que Sol, Lua e Júpiter estabelecem entre as áreas familiar e de crise lhe traz serenidade e grande força interior para lidar com as adversidades, beneficiando a tomada de decisões mais seguras. É um período positivo para fazer escolhas, caso você esteja diante de algum impasse.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Sol, Lua e Júpiter permanecem harmonizados no circuito comunicação-relacionamentos, promovendo maior aproximação com as pessoas que fazem parte de sua rotina diária. É um bom momento para conversar sobre questões de interesse comum e fazer acordos que beneficiem a todos.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Persiste a harmonia entre a segunda e a sexta casas, e o início da semana lhe reserva um dinamismo que corrobora com seu interesse de fazer as coisas funcionarem, sobretudo do ponto de vista prático. Além dos afazeres que permeiam a rotina doméstica e profissional, invista em qualidade de vida.

Notícias Semelhantes