Horóscopo Ed.563

 Áries
21 de março a 20 de abril

Seu desempenho no trabalho se beneficia com o trígono Lua-Plutão, que evidencia seu lado criativo e arrojado frente aos empreendimentos. Tenha cuidado, porém, com o excesso de brincadeiras, pois a tensão Lua-Júpiter aponta prejuízos à sua imagem caso você negligencie formalidades.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

A Lua continua transitando por seu signo e se aspecta com Júpiter e Plutão, promovendo uma ampliação do seu olhar perante a vida. Sua autoconfiança se eleva para lutar pelo que acredita e uma tendência a sonhar demais pode te distanciar de providências práticas. Atenção!

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Lua e Plutão em trígono no circuito de crise lhe proporcionam jogo de cintura para contornar as adversidades, mas não se dê por satisfeito ao ver um problema ser temporariamente solucionado. A quadratura Lua-Júpiter alerta para o imediatismo em detrimento de ações solidamente articuladas para o futuro.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Harmonizando o circuito de relacionamentos, o trígono Lua-Plutão sugere um período de respeito às diferenças e de articulação de talentos em benefício de um convívio harmonioso com as pessoas, embora não sem desafios. Fique atento à divisão de responsabilidades, pois você tende a se sobrecarregar.
 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Movimentando-se pela área profissional, a Lua se aspecta com Júpiter e Plutão, o que sugere um período de dificuldades para se adaptar a mudanças e para encarar os imprevistos com um olhar em prol do coletivo. Tenha cuidado com a individualidade em excesso. Defenda-se, mas respeite o outro.

 Virgem
23 de AGOSTO a 23 de SETEMBRO

A tensão Lua-Júpiter alerta quanto a dramatizações diante às circunstâncias que tiram você da zona de conforto. Trabalhe a lucidez e o controle emocional, além da versatilidade para lidar com as oscilações do período. O trígono Lua-Plutão sugere que você observe os aspectos positivos de possíveis mudanças.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Ao estabelecer quadratura e trígono com Júpiter e Plutão, respectivamente, a Lua intensifica seus processos emotivos, atribuindo-lhe uma carga emocional que fragiliza seu habitual bom senso. Procure resgatar seu ponto de equilíbrio, fundamental para encarar os desafios desse início de semana.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

A Lua transita por sua sétima casa e se aspecta em quadratura com Júpiter e trígono com Plutão, sugerindo um momento no qual os relacionamentos de confiança lhe trazem especial apoio frente às adversidades. Ouça as pessoas experientes que possam compartilhar suas visões de mundo.
 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

A quadratura entre Lua e Júpiter lhe traz conflitos internos significativos que podem abalar sua autoconfiança e, consequentemente, seu organismo. Se os acontecimentos te tiram da zona de conforto, procure compreender e se adaptar à dinâmica dessas transformações, ao invés de temê-las.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Lua e Júpiter tensionados alertam quanto ao risco de buscar a felicidade em prazeres fugazes, pois a transitoriedade da vida em algum momento irá defrontar você com os problemas. Avalie as prioridades e planeje-se antes de se lançar em aventuras, pois sua estabilidade material depende disso.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

A semana inicia um tanto conflituosa no âmbito dos relacionamentos, pois Lua, Júpiter e Plutão aspectados fragilizam o circuito. Procure passar um dia mais recolhido e concentrado em suas atividades. Isso não significa se distanciar das pessoas, mas manter uma postura centrada e diplomática.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Desafios na comunicação são apontados pela quadratura Lua-Júpiter, que tensiona sua terceira e sexta casas. O ambiente de trabalho é o mais fragilizado, portanto fique atento ao tipo de informação que você compartilha. O excesso de sinceridade deve ser evitado, a fim de manter a paz.

Notícias Semelhantes