Horóscopo Ed.562

 Áries
21 de março a 20 de abril

Lua e Saturno em sextil sensibilizam você frente aos desafios que permeiam os relacionamentos íntimos. É possível que você fique remoendo certos acontecimentos que não foram bem digeridos em um passado recente. Os problemas só existirão se você lhes der muita importância, fique alerta.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Seu desempenho profissional trilha por caminhos de amadurecimento nessa fase, pois o sextil Lua-Saturno lhe traz um olhar mais apurado frente aos empreendimentos e seus desafios e oportunidades. Tenha cuidado para não ficar preso às suas ideias, comece já a colocá-las em prática.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

O dia é propício para expandir seus interesses no terreno das relações sociais, pois Lua e Saturno harmonizados evidenciam um momento de aprofundamento de afinidades e realizações conjuntas. Compartilhar responsabilidades pode ser um excelente passo para estabelecer laços de confiança duradouros.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

Seu desempenho profissional se eleva no início da semana, pois Lua e Saturno harmonizados despertam seu lado empreendedor. As relações de trabalho tendem a uma maior aproximação, embora a convivência forçada nem sempre evidencie o melhor de cada um. Encare as diferenças com tranquilidade.
 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Lua e Saturno em sextil harmonizam a área de relacionamentos e o setor de prazeres, evidenciando um momento especial de aprofundamento dos vínculos afetivos. É uma fase especial de comprometimento, que guia você rumo a enlaces significativos com as pessoas queridas. Aproveite!

 Virgem
23 de AGOSTO a 23 de SETEMBRO

A semana inicia com o sextil Lua-Saturno proporcionando-lhe maior lucidez perante as demandas, sobretudo nos âmbitos doméstico e profissional. É provável que você tenha que assumir maiores responsabilidades nessa fase, e certamente o fará com determinação e competência. Não se sobrecarregue.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Uma postura socialmente moderada te acompanha nessa fase de sextil Lua-Saturno, e os prazeres tendem a ser usufruídos com uma profundidade aparentemente sutil para quem observa. A intensidade fica reservada para os mais íntimos, que verão em você um grande companheiro.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Lua e Saturno aspectados harmonizam seu circuito familiar-financeiro, elevando seu bom senso frente às demandas e o cuidado com seu bem-estar e das pessoas que te cercam. O momento é, portanto, proveitoso do ponto de vista prático e de resultados a médio prazo, por isso mãos à obra.
 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

A associação Lua-Saturno demanda maior qualidade na comunicação, de modo que neste período convém ter atenção redobrada com as informações prestadas e consumidas. Você estará mais eloquente e influenciará facilmente as pessoas, por isso use as palavras com responsabilidade.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Seu senso crítico se eleva ante o aspecto Lua-Saturno, o que revela uma fase propícia para avaliar as necessidades e alternativas seguras para suas iniciativas. É momento de superação e convém buscar bons instrumentos e aliados. Munido com os devidos recursos, você irá longe!

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

O momento é proveitoso para as associações, para os acordos, bem como para tudo o que envolver a necessidade de comunicação e articulação interpessoal, pois Lua e Saturno aspectados favorecem as parcerias. Seu papel de liderança prevalece, transmitindo segurança às pessoas.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Lua e Saturno se aspectam e favorecem a tomada de decisões pautadas em reflexões profundas a respeito dos problemas. A superação tende a vir de mãos dadas com a determinação e a criatividade. Desafios intelectualmente estimulantes marcam essa fase, deixando você com mais entusiasmo.

Notícias Semelhantes