Horóscopo 29/09/2017

 Áries
21 de março a 20 de abril

Os aspectos desarmônicos entre a Lua, na nona casa, e Vênus e Marte, no sexto setor zodiacal, alertam para a necessidade de cuidar da saúde, seja física ou mental, dado o excesso de desafios que fragilizam sua capacidade empreendedora. Seu campo energético encontra-se fragilizado, preserve-se.

 Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Tensionando a oitava e a quinta casas, a Lua forma quadraturas com Vênus e Marte, o que sugere um usufruto inconsequente dos recursos materiais. Nessa fase convém estudar atentamente os impactos de seus atos no orçamento, a fim de evitar prejuízos. As responsabilidades devem vir em primeiro lugar.

 Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

O circuito de relacionamentos encontra-se fragilizado pelas quadraturas que a Lua forma com Vênus e Marte, alertando quanto à tendência a dar grande peso aos ressentimentos, algo que pode inflamar os conflitos interpessoais. Saiba lidar sem dramas com expectativas emocionais não correspondidas.

 CÂNCER
21 de JUNHO a 21 de JULHO

A semana é desafiadora para as relações de trabalho, pois a tensão entre Lua, Vênus e Marte sugere o envolvimento em conflitos por conta de pontos de vista polêmicos e informações mal processadas. Suas palavras podem ser usadas contra você, use-as com sabedoria e prudência.
 Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Tensionando as áreas social e material, as quadraturas que a Lua forma com Vênus e Marte sinalizam a importância de ser cauteloso com os gastos financeiros, sobretudo os relacionados a compras supérfluas e momentos de lazer. Evite atividades dispendiosas, mantenha-se fiel ao orçamento.

 Virgem
23 de AGOSTO a 23 de SETEMBRO

A passagem da Lua pela quarta casa aponta desafios de relacionamento nesse início de semana, pois forma quadratura com Vênus e Marte em seu signo. Apesar de dificuldades para conciliar os interesses pessoais e os coletivos, procure se posicionar de modo pacífico, neutralizando ânimos exaltados.

 Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

As quadraturas que a Lua estabelece com Vênus e Marte, entre o setor comunicativo e o de crise, evidenciam contradições em seu modo de pensar que comprometem sua capacidade de argumentação. Recolha-se, evitando a extroversão dos dramas pessoais e preservando a imagem pessoal.

 Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Disputas territoriais tendem a abalar seus relacionamentos nesse início de semana, marcado por quadraturas entre a Lua, na área material, e Vênus e Marte no setor de amizades. Procure não se envolver em causas alheias, ainda que sejam amigos, e tampouco permita interferências em sua vida.
 Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

Controlar a impulsividade é a demanda do momento, pois a Lua transita por seu signo e forma ângulos de tensão com Vênus e Marte. Autoritarismo e falta de sensibilidade afloram, desencadeando conflitos. Esforce-se para ser flexível, mesmo que fatores externos dificultem os interesses pessoais.

 Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Os aspectos tensos que se configuram nesse início de semana entre o movimento da Lua, na área de crise, e os de Vênus e Marte, no setor espiritual, abalam o equilíbrio das emoções, podendo refletir negativamente na saúde. Preocupações atraem estresse, mas não permita que lhe ceguem.

 Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Atividades de cunho social são desaconselháveis nesse início de semana, pois a Lua transita mal aspectada com Vênus e Marte entre a área de amizades e a de crises pessoais. Os ânimos tendem a se exaltar, abrindo possibilidades de litígios. Cuide dos interesses individuais e curta prazeres solitários.

 Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

A Lua na área profissional, tensionada a Vênus e Marte no setor associado às relações de trabalho, evidencia uma fase delicada no convívio com as pessoas, bem como no compartilhamento ou divisão de responsabilidades. Os egos afloram e disputam domínios, e convém não se deixar contaminar.

Notícias Semelhantes