Horóscopo 24/11/2017

Áries
21 de março a 20 de abril

As energias de Lua, Mercúrio e Saturno fluem conjuntas no nono setor astrológico, favorecendo o autoconhecimento e o amadurecimento de perspectivas de vida. Passeios solitários podem ser confortantes para a mente e o espírito, permitindo-lhe refletir e ampliar seus horizontes.

Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Lua, Mercúrio e Saturno conjuntos na oitava casa apontam uma fase em que criatividade e método se aliam em prol dos empreendimentos que estruturam sua vida. Use suas habilidades para disparar projetos que estejam precisando sair do papel, bem como para otimizar os recursos materiais a seu alcance.

Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Lua, Mercúrio e Saturno conjuntos na área de relacionamentos sinalizam uma fase de maior comprometimento com as pessoas próximas, levando ao fortalecimento dos vínculos e, ainda, à formação de parcerias. As conversas e os acordos estão em pauta, já que os interesses fluem com facilidade.

Câncer
21 de JUNHO a 21 de JULHO

O encontro entre Lua, Mercúrio e Saturno na sexta casa evidencia um momento proveitoso para ajustar as rotinas, já que cresce seu senso de organização, assim como há um despertar criativo que torna tudo mais dinâmico e interessante. Criatividade e planejamento se complementam.

Leão
22 de JULHO a 22 de AGOSTO

Uma postura responsável lhe acompanha nessa fase, levando-lhe a usufruir moderadamente dos prazeres da vida. Lua, Mercúrio e Saturno conjuntos sugerem equilíbrio entre o lazer e as obrigações, e, assim, os afazeres se tornam aprazíveis e as diversões são vistas como úteis ao bem-viver.

Virgem
23 de AGOSTO a 23 de SETEMBRO

O encontro entre Lua, Mercúrio e Saturno na quarta casa sugere um momento favorável ao entendimento com familiares e à condução de temas de interesse comum, levando-lhe a harmonizar o convívio e a aprimorar a infraestrutura doméstica. A união faz a força, portanto articule-se com seus pares.

Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

O uso meticuloso das palavras distingue suas ideias nesse período, visto que Lua, Mercúrio e Saturno se aspectam em conjunção no setor comunicativo. As pessoas tendem a recorrer a você em busca de conselhos, bem como a lhe confidenciar seus pensamentos, fortalecendo os vínculos de confiança.

Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

As energias de Lua, Mercúrio e Saturno transitam conjuntas na área financeira, propiciando o aprimoramento das demandas práticas e o uso racional dos recursos materiais. Aproveite para avaliar possibilidades seguras de investimento financeiro, pois seu senso empreendedor está em alta.

Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

A Lua se movimenta por seu signo, aspectada conjuntamente a Mercúrio e Saturno, evidenciando um momento significativo para a defesa dos interesses pessoais. Assuntos que demandam concentração e estudo se beneficiam nessa fase. Sua autocrítica se eleva, bem como seu desempenho.

Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

Objetividade e senso crítico são aliados poderosos na superação de desafios, considerando que Lua, Mercúrio e Saturno se aspectam em conjunção na área de crise. Quanto maior o obstáculo, maior será o aprendizado com tais experiências. Ao final do dia, você estará mais seguro de seus objetivos.

Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

A Lua transita pela área de amizades, aspectada conjuntamente com Mercúrio e Saturno, o que evidencia uma fase de fortalecimento dos vínculos fraternos e pautados na confiança mútua. É possível que você se depare com a necessidade de se unir a outras pessoas em prol de causas coletivas.

Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Lua, Mercúrio e Saturno conjuntos sugerem uma fase em que você se sente mais seguro para conduzir os empreendimentos profissionais, aliando seu poder de decisão com um planejamento adequado. Pesquisas e elaboração de projetos estão em pauta, e serão abrilhantados por seu intelecto.

Notícias Semelhantes