Horóscopo 20/10/2017

Áries
21 de março a 20 de abril

Nessa semana, a conjunção Lua-Marte lhe deixa dinâmico e proativo com relação às demandas cotidianas, embora a tensão com Saturno alerte para que a precipitação não prejudique os processos intelectuais. Evite conduzir os interesses com mão de ferro, respeitando o espaço das pessoas.

Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Lua e Marte se articulam na área de prazeres, convidando-lhe a buscar fortes emoções. Satisfaça seus desejos, mas tenha cuidado ao se deixar levar pelos instintos, sobretudo nas finanças, devido à tensão com Saturno, que pede prudência. Não menospreze o trivial, pois há prazeres nas pequenas coisas.

Gêmeos
21 de maIO a 20 de JUNHO

Lua e Marte aspectados entre si e com Saturno sugerem algum estresse doméstico nesse início de semana, considerando que as emoções afloram e lhe predispõem ao drama. Encare os desafios com bom senso e trate as pessoas com o mesmo respeito que você espera receber delas.

Câncer
21 de JUNHO a 21 de JULHO

A informação circula intensamente nessa fase, pois Lua e Marte se aspectam no setor comunicativo, demandando posturas dinâmicas e que respondam com velocidade às demandas. A tensão com Saturno alerta para a necessidade de diplomacia, pois ânimos esquentados podem gerar discussões.

Leão
22 de JULHO a 22 de aGOSTO

A Lua no setor material encontra Marte, o que sugere um momento de maior liberdade no uso dos recursos. Convém não exagerar e ter algum critério ao dispor das finanças, pois a tensão com Saturno alerta para a necessidade de uma postura responsável. Lute por aquisições, mas seja prudente.

Virgem
23 de AGOSTO a 23 de SETEMBRO

Formando conjunção em seu signo, Lua e Marte despertam espontaneidade, levando-lhe a se posicionar com segurança e a buscar protagonismo nas relações humanas. Fique atento, porém, às regras de convivência e à necessidade de respeitar os limites territoriais, devido à tensão com Saturno.

Libra
23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

Aspectando-se na área de crise, as energias de Lua e Marte elevam a carga dramática frente a assuntos emocionalmente densos. Ainda que os obstáculos demandem enfrentamento imediato, Saturno tensionado alerta para a necessidade de reflexão e de um planejamento minucioso.

Escorpião
23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Lua, Marte e Saturno se aspectam no segmento amizades-finanças, de modo que há o risco de se envolver em problemas de amigos, movido pelo impulso de ajudar sem avaliar as consequências. Não se deixe levar pelo calor do momento. Se tiver que apoiar alguém, tenha consciência dos seus limites.

Sagitário
22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

A Lua transita pela área profissional e forma conjunção com Marte, destacando seu lado enérgico na condução das demandas, o que eleva a produtividade. Nas relações interpessoais você tende a se impor, mas tenha cuidado com a tirania, sinalizada na quadratura com Saturno em seu signo.

Capricórnio
22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

O fluxo emocional é intensificado no encontro Lua-Marte na área espiritual, em quadratura com Saturno no setor de crise, e convém observar suas reações, a fim de não se exaltar demasiadamente diante dos desafios. Procure passar uma jornada tranquila, sem se submeter a situações de estresse.

Aquário
21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Suas paixões afloram com o encontro Lua-Marte, e nessa fase você tende a abraçar suas causas com grande determinação. Entretanto, lembre-se de avaliar o impacto de suas ações na vida das pessoas, pois a tensão com Saturno na área de amizades é sugestiva de conflitos territoriais.

Peixes
20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

Lua e Marte se aproximam e formam conjunção opostos ao seu signo, despertando-lhe inquietações e deixando-lhe a mercê da impulsividade. A tensão com Saturno pede prudência no trabalho, assim como nos relacionamentos, a fim de evitar conflitos de natureza territorial.

Notícias Semelhantes