Horóscopo 17/11/2017

Áries
21 de março a 20 de abril

Lua e Saturno tensionados entre a sexta e a nona casas alertam quanto à necessidade de disciplina nesse início de semana. Empenhe-se para melhorar seu dia a dia, com organização e hábitos saudáveis. É possível que você sinta as consequências dos excessos dos últimos dias, por isso cuide-se.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio

Lua e Saturno tensionam a quinta e a oitava casas, predispondo-lhe a uma postura irresponsável no usufruto dos prazeres, além de apontar falhas estratégicas na condução da vida cotidiana. Convém não negligenciar os compromissos e divertir-se com moderação, sobretudo no quesito finanças.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho

Disputas territoriais ameaçam a convivência doméstica nesse início de semana, pois Lua e Saturno se atritam entre a quarta e a sétima casas. Procure fortalecer os vínculos de confiança, ao invés de se posicionar com autoritarismo. Somar esforços será muito melhor para os envolvidos.

Câncer
21 de Junho a 21 de Julho

A quadratura Lua-Saturno sinaliza desafios de comunicação comprometendo a qualidade do trabalho em equipe, de modo que convém zelar por um discurso coerente e uma postura conciliadora. Perceba a importância de respeitar o tempo que alguns processos demandam, evitando precipitações.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto

As finanças reclamam uma gestão rigorosa, visto que Lua e Saturno transitam tensionados entre a segunda e a quinta casas, sinalizando imprudências nos gastos com o lazer. Ao invés de sair gastando com supérfluos, seja criterioso. Os prazeres almejados podem estar nas coisas simples da vida.

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro

A presença da Lua em seu signo, tensionada a Saturno na quarta casa, alimenta sua tendência natural a se posicionar de modo crítico, o que pode render conflitos na convivência. Convém respeitar o território dos outros, assim como suas escolhas, mesmo que elas contradizem seus valores.

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro

A quadratura Lua-Saturno tensiona a área de crise e a comunicativa, apontando a necessidade de cultivar um discurso responsável e que valorize a diplomacia nas relações humanas. Seja cuidadoso ao se pronunciar a respeito de assuntos delicados, pois as palavras podem ser mal-interpretadas.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro

A tensão Lua-Saturno alerta para o risco de misturar negócios e prazeres, pois há grande probabilidade de comprometimento do equilíbrio financeiro. As parcerias são bem-vindas quando há um apoio mútuo e em igualdade de situações, portanto tenha cuidado ao articular alianças de trabalho.

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro

O momento demanda uma postura mais atenta e comprometida com as necessidades profissionais, devido à quadratura Lua-Saturno entre a décima casa e seu signo. É possível que você receba mais responsabilidades do que está disposto a assumir, e convém se organizar para atendê-las.

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro

A Lua na área espiritual se aspecta em quadratura com Saturno no setor de crise, de modo que as situações que geralmente lhe incomodam tendem a assumir maiores proporções. Não valorize as dificuldades em detrimento do aprendizado que você pode ter com elas. Procure compreendê-las.

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

O momento pede flexibilidade para lidar com o próximo, já que a quadratura Lua-Saturno endurece sua postura. A tendência a ser impositivo em suas colocações compromete não apenas o convívio, como o andamento de questões importantes. Dê espaço para que as pessoas se manifestem.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março

O dia pede maior controle emocional ao exercer as atividades profissionais, pois a tensão Lua-Saturno lhe deixa impaciente e irritadiço. A cautela é importante ao tratar de assuntos delicados com colegas de trabalho, pois as mínimas diferenças tendem a ser tratadas de modo dramático.

Notícias Semelhantes