Horóscopo 13/10/2017

Áries
21 de março a 20 de abril

Sol, Lua e Mercúrio encontram-se harmonizados entre os setores de relacionamentos e o comunicativo, evidenciando o potencial das conversas e ações pautadas no companheirismo. As trocas intelectuais trazem equilíbrio para o ambiente que lhe cerca, beneficiando a inteligência emocional.
Touro
21 de ABRIL a 20 de MAIO

Uma visão coesa a respeito das necessidades marca seu desempenho profissional nessa fase, marcada pela articulação entre Sol, Lua e Mercúrio, levando-lhe a otimizar processos e recursos. Aproveite para colocar em prática ideias que beneficiem sua carreira. Cursos e treinamentos são bem-vindos.


Gêmeos

21 de maIO a 20 de JUNHO

Seu signo se harmoniza com a área social nesse início de semana, em decorrência do movimento harmonioso entre Sol, Lua e Mercúrio, levando-lhe a uma interação prazerosa com as pessoas que integram seu cotidiano. Tanto em casa, como no trabalho, ações coletivas marcam o período.


Câncer

21 de JUNHO a 21 de JULHO

A área de crise e a familiar encontram-se conectadas pelo movimento harmonioso entre Sol, Lua e Mercúrio, trazendo-lhe equilíbrio interior e fortalecendo suas decisões, face à superação de desafios. Uma energia de renovação lhe acompanha, além de lucidez para resolver problemas.


Leão

22 de JULHO a 22 de aGOSTO

Os relacionamentos se nutrem de conversas e companheirismo, pois a Lua na área de amizades se aspecta em trígono com Sol e Mercúrio no setor comunicativo. Privilegie a companhia de quem compartilha seus interesses pessoais, pois a troca de experiências tende a ser significativa.


Virgem

23 de AGOSTO a 23 de SETEMBRO

O início da semana mostra-se positivo para colocar em ordem as atividades profissionais, pois a Lua na décima casa, harmonizada a Sol e Mercúrio, fortalece as ideias e o senso de oportunidade. Aproveite para planejar os empreendimentos, bem como avaliar os recursos envolvidos no processo.


Libra

23 de SETEMBRO a 22 de OUTUBRO

O ingresso da Lua na nona casa, harmonizada com Sol e Mercúrio em seu signo, revela um período favorável a colocar os pensamentos em ordem, de modo a aliviar a mente das tensões e refletir sobre projetos de vida. Aproveite e se permita divagar sobre novas ideias, que tendem a tomar corpo.


Escorpião

23 de OUTUBRO a 21 de NOVEMBRO

Momento de fortalecimento emocional. A Lua ingressa na área de crise e se harmoniza em trígono com Sol e Mercúrio, levando-lhe a se posicionar de modo otimista com relação aos desafios e oportunidades. Aproveite o início da semana para fazer um balanço das providências e mãos à obra!


Sagitário

22 de NOVEMBRO a 21 de DEZEMBRO

As relações pessoais e, sobretudo afetivas, são fortalecidas pelo movimento harmonioso da Lua com Sol e Mercúrio, facilitando as conversas, os acordos e a cumplicidade, mesmo que desafios coletivos testem o equilíbrio emocional. Mostre-se aberto ao diálogo, bem como a apoiar quem necessita.


Capricórnio

22 de DEZEMBRO a 20 de JANEIRO

As parcerias profissionais são favorecidas nesse início de semana, pois os aspectos harmoniosos entre Sol, Lua e Mercúrio evidenciam afinidades e fortalecem o espírito de equipe. Também é uma fase positiva para discutir ideias novas e articular alianças que beneficiem os envolvidos.


Aquário

21 de JANEIRO a 19 de FEVEREIRO

Sol, Lua e Mercúrio se associam harmoniosamente entre a quinta e a nona casas, motivando-lhe a ampliar consideravelmente seus interesses. A dilatação dos horizontes intelectuais lhe deixa mais extrovertido e disposto a interagir com as pessoas, que podem contribuir com ideias e experiências pessoais.


Peixes

20 de FEVEREIRO a 20 de MARÇO

As energias aspectadas de Sol, Lua e Mercúrio lhe trazem senso de valorização pessoal, motivando-lhe a agir em prol de melhorias. Na família, uma convivência pacífica marca o período, pontuado também pela realização conjunta de atividades simples e prazerosas relacionadas ao cotidiano.

Notícias Semelhantes