Horóscopo 10/11/2017

Áries
21 de Março a 20 de Abril

A entrada de Vênus na oitava casa promove uma abertura emocional significativa, embora em alguns momentos o sentimentalismo possa interferir em sua capacidade de racionalização. Procure dosar a emoção com a razão, e aproveite que a afetuosidade afora para curtir os relacionamentos.

Touro
21 de Abril a 20 de Maio

Vênus adentra à área de relacionamentos, trazendo-lhe uma energia amorosa que favorece as trocas afetivas e, consequentemente, os relacionamentos íntimos. Cultive a cumplicidade em ambientes acolhedores, valorizando a simplicidade dos pequenos gestos. O prazer está na convivência.

Gêmeos
21 de Maio a 20 de Junho

A entrada de Vênus na área de saúde sugere um momento positivo para cuidar do seu bem-estar e da sua autoestima, que lhe deixarão confiante para lidar com os desafios do cotidiano. Abra-se aos contatos interpessoais, sobretudo no trabalho. Cuidar da aparência é importante, pois ela é seu cartão de visita.

Câncer 
21 de Junho a 21 de Julho

A energia venusiana passa a transitar na área de prazeres, deixando-lhe em evidência no meio social e contribuindo com o usufruto do lazer e da vida afetiva. O momento é excelente para cultivar companhias que compartilhem da sua alegria de viver. Valorize as ações culturais, elas agregarão conhecimento.

Leão
22 de Julho a 22 de Agosto

A entrada de Vênus na área familiar beneficia os contatos íntimos, pois estimula uma convivência afetuosa e pacífica. Proponha melhorias no ambiente doméstico, de modo a deixá-lo aconchegante e prazeroso para você e as pessoas do entorno. Mostre-se atencioso com aqueles que ama.

Virgem
23 de Agosto a 23 de Setembro

A área comunicativa recebe o trânsito de Vênus, ampliando seu carisma e sua capacidade de articulação interpessoal, o que beneficia seus contatos em diversas áreas. Trata-se de um bom momento para conquistar as pessoas com seu intelecto e simpatia. As atividades intelectuais serão prazerosas.

Libra
23 de Setembro a 22 de Outubro

A energia venusiana ingressa na área material, deixando-lhe mais flexível com os gastos e generoso com as pessoas. A criatividade aflora na gestão dos recursos, inclusive na falta deles, pois seu olhar se amplia às possibilidades alternativas. Seja prudente ao dispor de dinheiro nas atividades de lazer.

Escorpião
23 de Outubro a 21 de Novembro

A energia venusiana passa a transitar por seu signo, exaltando seu brilho pessoal e deixando-lhe mais afetuoso nos relacionamentos. Seu poder de sedução fala mais alto e os próximos dias tendem a ser positivos para a conquista. Cuide da imagem pessoal, pois ela estará em evidência.

Sagitário
22 de Novembro a 21 de Dezembro

Vênus adentra a área de crise, deixando-lhe mais sentimental e saudoso dos momentos felizes. Mas não se afaste do presente, principalmente se há situações que demandam enfrentamento. Procure trazer para sua realidade atual os exemplos de persistência que você testemunhou ao longo da vida.

Capricórnio
22 de Dezembro a 20 de Janeiro

A entrada de Vênus no setor de amizades enaltece o companheirismo nos relacionamentos, pois o sentimento de fraternidade se faz presente e lhe guia no convívio com as pessoas. Lazeres em grupo lhe aguardam, e convém aproveitá-los. Diante das adversidades, o apoio mútuo fará a diferença.

Aquário
21 de Janeiro a 19 de Fevereiro

A vida profissional fica prazerosa com o ingresso de Vênus na décima casa, motivando-lhe a abraçar os afazeres com disposição e otimismo. Procure aprimorar seus talentos, pois eles terão visibilidade nos próximos dias. Seu carisma contribuirá com a defesa de projetos e na conquista de parcerias.

Peixes
20 de Fevereiro a 20 de Março

A área espiritual recebe o trânsito de Vênus, motivando-lhe a dar o melhor de si para o mundo à sua volta, já que lhe desperta altruísmo. Sua sensibilidade se eleva perante as relações humanas, contribuindo com uma convivência amigável e prazerosa. Os estudos também lhe proporcionarão prazeres.

Notícias Semelhantes