Photo Credit To fotos: divulgação/ EPA/ Craig Lassig/ Agência Lusa

Hillary pede ‘cabeça aberta’ aos americanos

DA REDAÇÃO

No começo de novembro ocorreram as eleições para presidente dos Estados Unidos. Donald Trump foi escolhido pelo povo para governar a maior potência global nos próximos quatro anos.
Mesmo com uma forte expectativa para que Hillary Clinton, candidata apoiada pelo então presidente dos Estados Unidos Barack Obama, vencesse, Trump foi eleito chefe de Estado e de governo da maior economia do mundo, com uma influência global sem paralelos e com as forças armadas mais poderosas do planeta.
A surpreendente vitória de Donald Trump na eleição presidencial criou uma situação desconfortável para diversas autoridades mundiais que, durante a campanha fizeram duras críticas ao então candidato republicano.
A democrata afirmou, em um discurso horas após o anúncio da vitória do republicano, que a nação está mais dividida do que pensavam. No entanto, desejou sucesso a Trump, dizendo que espera que o mesmo trabalhe em prol de todos os americanos. “Na noite passada eu cumprimentei Donald Trump e me ofereci para trabalhar com ele em nome do nosso país. Espero que ele seja um presidente de sucesso para todos os norte-americanos”, declarou.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes