Photo Credit To EDUARDO TURATI / SCOMSOC – GCI

Guardas Civis conduzem autor de furto de bicicleta até a delegacia

Câmeras de segurança gravaram o momento do furto

No domingo (26), a Guarda Civil localizou uma bicicleta furtada e o autor do furto. Segundo o solicitante, ele parou seu veículo, com uma bicicleta em cima, em um posto de gasolina onde foi até a conveniência para comer um lanche. Quando retornou ao veículo, percebeu que sua bicicleta havia sido furtada. Ao analisarem as imagens das câmeras de monitoramento do estabelecimento, observaram que o indivíduo que furtou a bicicleta era morador de uma residência em frente ao posto.
Guardas civis foram acionados, se dirigiram à residência e contataram a proprietária do imóvel, que informou ser mãe do suspeito. Ela autorizou a entrada dos agentes na casa, e dentro da residência foi localizada a bicicleta furtada e várias outras partes de bicicletas diversas. Questionado, o suspeito confessou aos agentes a prática do furto.
Tudo foi apresentado na delegacia de polícia, onde o delegado determinou a apreensão das peças localizadas, a devolução da bicicleta furtada ao seu proprietário, o indiciamento e liberação do autor do furto.

Notícias Semelhantes