Photo Credit To EDUARDO TURATI / SCOMSOC – GCI

Guardas Civis abordam dupla suspeita de tentativa de adulteração de caixas eletrônicos

No veículo dos suspeitos guardas localizaram material que seria utilizado na adulteração

Na manhã de sábado (28), guardas civis abordaram uma dupla, suspeita de fazer adulterações em caixas eletrônicos. O Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil recebeu informações sobre dois indivíduos suspeitos dentro de uma agência bancária na Avenida Presidente Vargas.

Imediatamente as viaturas foram informadas sobre os suspeitos e o veículo, Prisma, com placas de Santo André, em que eles estavam. As viaturas 045, 111, 112, 113 e 114 iniciaram um patrulhamento focado na localização da dupla.

Eles foram localizados e abordados na Rua XV de Novembro, e dentro do carro os guardas encontraram uma máquina de cartão de crédito/débito, e vários objetos que possivelmente seriam utilizados em caixas eletrônicos, com o objetivo de reter o dinheiro das vítimas no momento do saque, para que os criminosos retirassem o dinheiro retido posteriormente.

Os dois suspeitos, junto com todo o material localizado, foram encaminhados até a delegacia de polícia, onde a ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão.

Notícias Semelhantes