Guarda Civil recebe autoridades de Botucatu

A Guarda Civil de Indaiatuba recebeu nessa quinta-feira (29), a visita do secretário de segurança pública de Botucatu, Marcelo Emílio. A visita também contou com os guardas civis de Botucatu, Felipe Montanheiro e Sílvio Prado.

Os visitantes foram recebidos pelo secretário de segurança pública de Indaiatuba, Sandro Lima e pelo diretor da Guarda Civil, Edson Massaioli. Eles conheceram todo o trabalho desenvolvido no Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil e o plano de segurança pública de Indaiatuba, referência nacional nas ações de combate a criminalidade. Ao final da visita os convidados foram presenteados com uma cópia do livro “Segurança é outra coisa”, que conta a história da evolução da segurança pública de Indaiatuba.

Sem parar
Um homem de 25 anos foi detido pela GCI pelo envolvimento com o tráfico de drogas na manhã da terça-feira (27). O caso aconteceu no Jardim Morada do Sol.

O COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu através do telefone 153, a denúncia sobre um indivíduo, de calça jeans e moletom preto, que realizava o tráfico de drogas em uma casa abandonada na Rua Adélia Philomena Mattioni.
No local os agentes encontraram o suspeito, com quem localizaram R$55,00 em notas trocadas e 13 microtubos cheios de cocaína. Diante dos fatos o homem foi detido e conduzido até o 1º distrito policial, onde o caso foi apresentado para a autoridade policial.

Foto: Eduardo Turati/GCI

Notícias Semelhantes