Guarda Civil Municipal em ação

A Guarda Civil de Indaiatuba apreendeu dois veículos envolvidos em casos de estelionato. As apreensões aconteceram no sábado (02) e no domingo (03).

O primeiro caso envolveu um veículo Uno. Ele passou por uma área monitorada pelo COI (Centro de Operações e Inteligência) que imediatamente informou às viaturas sobre o veículo transitando no Jardim Morada do Sol. A equipe da viatura 128 logrou êxito na abordagem do carro no cruzamento da Avenida Ario Barnabé com Francisco de Paula Leite.

O segundo caso envolvia um Ford Ka e foi registrado pela equipe da viatura 127, no domingo. O carro passou por uma área monitorada pelo COI, que informou as viaturas no patrulhamento. veículo foi abordado na Rua Soldado João Carlos de Oliveira, no Jardim Nely.

Os dois carros, e os seus condutores, foram apresentados na delegacia de polícia, onde a autoridade policial tomou as mediadas cabíveis a polícia judiciária.

Além disso, a GCM recuperou no domingo (03), um veículo furtado Uno, furtado na sexta-feira (01). A ocorrência foi registrada no Jardim Maison Du Parc.

A equipe da viatura 140 realizava o patrulhamento preventivo do bairro, quando ao deslocar pela Rua Miguel Fernandes Garcia Filho, um veículo Uno estacionado, com as luzes acesas, chamou a atenção da equipe.

Os agentes pararam para averiguar o carro e notaram que o interior do veículo estava revirado, o miolo da chave de ignição danificado e ao pesquisar a placa, contataram que o carro era produto de furto.

Diante dos fatos o veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado um boletim de ocorrência. O carro foi recolhido a um pátio credenciado pelo poder público para posteriormente ser entregue ao proprietário.

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC – GCI

Notícias Semelhantes