Grupo AWR® atingiu em março/19 20milhões de leitores e acessos

Com 29 anos os produtos AWR® já alcançaram através de seus exemplares muitos utentes. Em atuação estão a Lista Telefônica, Revista Exemplo®, Jornais Exemplo® e Metrópole®, Inst. de Pesquisa Data Exemplo® e TV Exemplo®

Com 29 anos de fundação o Grupo AWR® atinge em sua caminhada uma marca muito expressiva. São 20 milhões de pessoas tendo acesso a todo o conteúdo produzido.
Com início em 1990 e um produto atingindo mais de 20 cidades da nossa região a AWR® já começou com pensamento grande. A Lista Telefônica, que por muito tempo foi o carro-chefe da empresa, teve e tem até hoje um grande destaque entre os Meios de Comunicação da RMC (Região Metropolitana de Campinas) sendo atualmente trabalhada 100% digital, contendo a história das 20 cidades em que atua e um índice completo com números de telefones comerciais e residenciais de cada uma dessas cidades. Mas a visão abrangente do Presidente do Grupo, Aluísio William, fez com que outros caminhos se abrissem e novos Meios de Comunicação, voltados à Área Jornalística, fossem inseridos.

Qualidade, eficiência e compromisso com clientes resultam no sucesso da marca

Percebendo a necessidade de seus clientes e da população indaiatubana que cresce a cada dia, em 2000 nasceu a Revista Exemplo® Variedades trazendo notícia e entretenimento ao município. Já em 2004 foi a vez do Jornal Exemplo®, hoje o único jornal comercializado em Indaiatuba. O intuito foi sempre levar a versão mais próxima da verdade ao leitor. “Algumas publicações jornalísticas se prezam pela neutralidade, o que se costuma chamar de imparcialidade. Não acreditamos nisso. O jornalista é um indivíduo preocupado com o esclarecimento dos acontecimentos”, dizia o Editorial da primeira edição do veículo.
Em 2012 mais um marco para o Grupo AWR® com a chegada do Jornal Nova Metrópole®, um jornal leve, com muita informação em um formato descontraído e gratuito para a população indaiatubana e região. E a evolução não parou por aí! Com o avanço da Tecnologia e a chegada de novas mídias a necessidade de se adaptar chegou e não passou despercebida por Aluísio William, surge então as páginas em redes sociais, e a TV Exemplo®, trazendo o melhor da notícia em vídeo para que assim todos os públicos sejam atendidos da forma que preferir.
Todos esses anos levando a informação para o público faz com que através de cada meio de comunicação, seja ele impresso ou online, o Grupo AWR® atingiu dia 1 de março, 20 milhões de pessoas usufruindo de todo o conteúdo gerado com muita seriedade e carinho pela equipe do Grupo. As marcas atingidas nas redes sociais foram todas orgânicas, o que mostra a fidelidade dos leitores dos produtos AWR®. E para continuar evoluindo e alcançar cada vez mais o público o objetivo é sempre pensar em meios de levar mais informação, por isso, novos produtos vem sendo estudados e estarão em breve no ar.
“Temos a missão de sempre levar a informação da melhor forma para a população não só de Indaiatuba, mas de toda a região. Por isso estamos sempre buscando inovações e formas de atingir todos os públicos. Em 29 anos tivemos muitos aprendizados e sabemos que isso não para. Caminharemos juntamente com a evolução”, ressaltou Aluísio William, fundador e presidente do Grupo.

Prêmio Exemplo® de Qualidade
Em 2010 Mais uma inovação agora com o olhar para os empreendedores da cidade, surge o Prêmio Exemplo® de Qualidade.
O evento realizado anualmente no final de cada ano, visa reconhecer os empresários e personalidades que se destacaram durante o ano. A grande festa oferecida conta com um delicioso jantar no salão social do Indaiatuba Clube, espaço que é totalmente decorado para a noite tornando cada ponto um ambiente aconchegante.
Nesse dia autoridades da cidade se juntam aos homenageados para realizar também uma grande confraternização.
E para fechar com chave de ouro há sempre um show de alto nível. Já estiveram presentes nos palcos do Prêmio Exemplo® de Qualidade: RPM, Leonardo, por duas vezes, Zezé di Camargo & Luciano, Daniel, também por duas vezes, João Bosco Vinícius e Victor & Léo.
A festa já é uma tradição da cidade e muito aguardada pelos empresários, que levam sempre para casa um troféu como símbolo de agradecimento pelo trabaho prestado à comunidade indaiatubana.

Data Exemplo
Surge também em 2010 o Instituto de Pesquisa do Grupo AWR®, Data Exemplo, com foco na realização de pesquisas realizadas com seriedade.

untitled

Sede-Própria – Foi construída em cem dias o prédio na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé no Jardim Esplanada

untitled

Lançamento – Primeira edição do Jornal Exemplo® foi apresentada em evento com 1.296 pessoas em julho de 2004

untitled

Solidariedade – Campanha do Leite em 2009 contou com ajuda da população

untitled

Data Exemplo – Grupo é o 1º Instituto de Pesquisa da região

05 - 7 Prêmio Exemplo - Leonardo

Prêmio Exemplo® de Qualidade – Cada evento contou com shows de artistas aclamados pelo público

 

Notícias Semelhantes