Gaspar é eleito com 48,68% dos votos válidos

Resultado confirma dados de pesquisa
apresentados pelo Jornal Exemplo®

Exatamente às 21h20 de ontem (2) foi finalizada a apuração dos votos registrados nas urnas eletrônicas espalhadas por toda a cidade. O resultado das eleições de 2016 confirmaram a pesquisa realizada pelo Instituto Metrópole Pesquisa, publicada pelo Jornal Exemplo®, que havia previsto a eleição de Nilson Gaspar. Com 48,68% dos votos válidos e 53.344 votos contabilizados, Nilson Gaspar (PMDB) foi eleito como Prefeito de Indaiatuba e dr. Túlio José Tomass do Couto como vice.
Em segundo lugar, Bruno Ganem (PV) atingiu um índice de 46,87% (51.358 votos contabilizados), ficando à frente de Gervásio Silva (PTB), que conseguiu 2,97% (3.249 votos). Rinaldo Wolf (PT) alcançou 1.241 votos, o correspondente a 1,13% dos votos válidos. Emanuel Messias (PMN) somou 381, o correspondente a 0,35% dos votos válidos. Os votos brancos renderam a quantia de 6,10% e nulos 6,85%. Ao todo, votos válidos somaram 87,04% (109.263).
Nilson Gaspar comentou sobre a vitória para poder dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado na cidade.
“É emocionante participar de uma eleição, e assim que se ganha já pesa nos ombros o compromisso de sempre manter a cidade com a qualidade que apresenta, trazer o desenvolvimento e sempre trabalhar para que Indaiatuba seja apontada como um dos melhores municípios do país”.
Sobre a pesquisa realizada pelo Jornal Exemplo®, o prefeito agradeceu e revelou que, quando feita de forma séria, as coisas realmente acontecem. “Gostaria de parabenizar o Jornal pelo registro e pela publicação da pesquisa, mostrando com seriedade a vontade da população. Agradeço, também, a todos os eleitores, e espero que possamos caminhar sempre juntos”.

Notícias Semelhantes