Festival ‘Varilux’ ocorre no Topázio

Dezessete filmes serão exibidos de 20 a 28 de junho

O Topázio Cinemas recebe o Festival Varilux de Cinema Francês de 20 a 28 de junho. O público de Indaiatuba e região poderá conferir 17 filmes da mais nova safra da cinematografia francesa em sessões diárias às 15h50 e às 19h, na unidade do Shopping Jaraguá.
Em Indaiatuba, os filmes serão destinados tanto a adultos, quanto jovens e crianças. Entre os títulos, estão: ‘Amor à Segunda Vista’, ‘Asterix e o Segredo da Poção Mágica’, ‘Filhas do Sol’, ‘A Revolução em Paris’, ‘Cyrano de Bergerac’, entre outros (Veja todos os títulos e classificações no site do Jornal Exemplo®).
Os ingressos já estão sendo vendidos desde a quarta-feira (19) têm preço único de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos no site, aplicativo, totens de autoatendimento e na bilheteria física. Por ser um evento especial, promoções como Segunda ‘Top’ e ‘Quarta Charmosa’ não serão válidas no Festival Varilux.
A responsável pelo Departamento de Marketing do Topázio Cinemas, Bruna Mascarenhas, lembra que este é mais um evento que acompanha a proposta da empresa de exibir filmes alternativos. “O público cinéfilo já tem o Topázio Cinemas como uma referência. Além dos projetos que acontecem todas as terças-feiras, como o ‘Cineclube’ e o ‘Assista Mulheres’, realizamos todos os anos o Festival de Filmes Italianos em setembro e vários eventos que valorizam o cinema brasileiro ao longo do ano”, declara.
“Para o Topázio Cinemas é uma honra receber um projeto do porte do ‘Festival Varilux’, que acontece no Brasil inteiro e leva milhares de pessoas às salas de cinema.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes