Férias Escolares 2023 em Indaiatuba

Entre os dias 10 a 27 de julho, acontece mais uma edição do projeto Férias Eu Escolho Você, promovido pela Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes. Voltado a crianças e adolescentes de 6 a 14 anos, com atividades esportivas e recreativas, o projeto será realizado em três núcleos esportivos e para participar, não é preciso estar matriculado no projeto Esporte Cidadão. Basta comparecer e se divertir. “O projeto Férias Eu Escolho Você foi um enorme sucesso e reuniu 1.120 participantes em janeiro e 2.694 em julho de 2022”, recorda o secretário municipal de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos. “Em janeiro deste ano, tivemos mais 2.076 atendimentos em sete dias de atividades. Esperamos que as famílias compareçam mais uma vez e que as crianças e adolescentes possam aproveitar esse projeto, que é comandado pela nossa competente equipe da Secretaria de Esportes. Todos estão convidados”.


Ao longo da programação, os professores e coordenadores irão preparar gincanas e brincadeiras que estimulam a atividade física. “O projeto Férias Eu Escolho Você oferece às crianças e adolescentes a oportunidade de se divertir e realizar atividades, além de reunir elementos que trabalhamos o ano todo no projeto Esporte Cidadão: o estímulo e a democratização da atividade esportiva e da convivência entre a comunidade, priorizando a qualidade de vida e o bem-estar físico e social”, destaca o coordenador do projeto, José Maria Ferraz Filho.

Períodos
As atividades acontecerão no período de 10 a 27 de julho, sempre de segunda a quinta-feira, em dois períodos: das 8h30 às 12h e das 14h às 17h30. As atividades acontecem em três núcleos: Centro Esportivo do Trabalhador, Praça de Esportes ‘Rodrigo Colli Badino’, no Jardim Rêmulo Zoppi, e no Complexo Esportivo ‘Antônio Trinca’, no Parque Campo Bonito.


As crianças e adolescentes podem comparecer nos dias e horários escolhidos, sem a necessidade de inscrição ou comprovação de frequência. A equipe da Secretaria Municipal de Esportes receberá os interessados e organizará as atividades, de acordo com o número de participantes e suas respectivas faixas etárias. Para mais informações, ligue para (19) 3834-7472.

Núcleos Esportivos

  • Centro Esportivo do Trabalhador
    Endereço: Avenida Conceição, 1.885, Cidade Nova II
  • Complexo Esportivo ‘Antônio Trinca’
    Endereço: Avenida Ottilia Ferraz de Camargo, 731, Parque Campo Bonito
  • Praça de Esportes ‘Rodrigo Colli Badino’
    Endereço: Rua Helena Tomasi, 53, Jardim Rêmulo Zoppi

(C) José Maria Ferraz Filho RIC/PMI

Notícias Semelhantes