Federação confirma jogos do Primavera

O time do “Fantasma” fará dez partidas na primeira fase da Copa Paulista; cinco delas em Indaiatuba

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, nesta última semana, a tabela detalhada da Copa Paulista 2022. O E.C. Primavera está confirmado entre as 17 equipes que disputarão a competição. O torneio começará no dia 1º de julho com o jogo entre XV de Piracicaba e Lemense – as duas equipes estão justamente no grupo do “Fantasma”. E as finais estão previstas para os dias 9 e 16 de outubro.

Nesta primeira fase, a Copa conta com três grupos (escolhidos regionalmente. Ou seja, o critério foi logístico), sendo dois com seis participantes e um com cinco.

As equipes jogarão entre si, em turno e returno. Passam para a fase quartas de final, os dois mais bem colocados de cada grupo. Além dos dois melhores terceiros colocados.

O campeão da Copa Paulista tem a possibilidade de escolha entre uma vaga na Copa do Brasil 2023 ou no Campeonato Brasileiro da Série D também do próximo ano, enquanto o vice fica com a outra vaga.

Tabela
O Primavera está no grupo 2 que conta com as equipes do XV de Piracicaba, Desportivo Brasil, São Bento, Lemense e Rio Claro. E o primeiro jogo do “Fantasma” está marcado para o dia 2 de julho, contra o Desportivo Brasil, em Indaiatuba (às 15h00).

Lembrando que o Primavera foi o oitavo colocado geral no Paulistão Série A2 em 2022. Confira os jogos da Copa Paulista:

Julho
2 – Primavera X Desp. Brasil
9 – Lemense X Primavera
16 – Primavera X São Bento
24 – Rio Claro X Primavera
30 – Primavera X XV Pirac.

Agosto
6 – Desp. Brasil X Primavera
13 – Primavera X Lemense
20 – São Bento X Primavera
27 – Primavera X Rio Claro


Setembro
3 – XV Pirac. X Primavera

Foto: Reprodução Primavera Facebook

Notícias Semelhantes