Photo Credit To EDUARDO TURATI / SCOMSOC – GCI

Estelionatário é preso pela Guarda Civil no momento em que deixava a cidade

Indivíduo foi abordado na rodovia Indaiatuba – Monte Mor

Guardas civis, com apoio da Polícia Militar, lograram êxito na prisão de um estelionatário na tarde da quarta-feira (28). Por volta das 16h o alarme do COI (Centro de Operações e Inteligência) soou indicando a presença de um veículo monitorado em Indaiatuba. O Agile, de cor verde, foi identificado pela Divisão de Inteligência como o carro utilizado por um estelionatário quando praticou um golpe no município.

Viaturas da Guarda Civil e da Polícia Militar abordaram o veículo monitorado na estrada que liga Indaiatuba a Monte Mor. Dentro do carro os agentes localizaram uma televisão, que o motorista informou ter negociado sua compra por um site e a adquiriu em Salto, pagando-a com um cheque, possivelmente fraudado, de um indivíduo de Campinas.

Tudo foi encaminhado para a delegacia de polícia, onde descobriu-se existir um mandado de prisão em aberto contra o motorista. Ele foi preso e indiciado pelo crime de estelionato. A dona da televisão foi localizada pela Guarda Civil de Salto em sua residência, e deslocou-se até a delegacia de Indaiatuba, onde recuperou sua televisão.

Notícias Semelhantes