Photo Credit To Divulgação/RIC-PMI

Esportes abre inscrições de vagas de Lazer

Matrículas serão feitas entre os dias 14 a 17 em diversos polos e dia 18 no Campo Bonito

O Departamento de Lazer da Secretaria Municipal de Esportes, da Prefeitura de Indaiatuba, abre inscrições para novas vagas entre os dias 14 a 17 de fevereiro. Os interessados nas práticas de Musculação e Ginástica devem ter mais de 16 anos e marcar presença nos núcleos esportivos (confira lista abaixo).

Outra novidade é a abertura de novas vagas no Centro Esportivo ‘Antônio Trinca’, no Parque Campo Bonito, que contará com Hidroginástica, Musculação e Ginástica. Estas inscrições também serão realizadas presencialmente e exclusivamente no dia 18 de fevereiro, das 9h às 19h.

Para todas as opções, o interessado deve apresentar no ato da inscrição um documento de identidade com foto. “O Departamento de Lazer oferece opções de atividades em diversos núcleos esportivos e teremos um total de 1.310 vagas”, destaca o secretário de Esportes, Marcos Antônio de Moraes, o Marquinhos. “A novidade é a abertura do projeto no Campo Bonito, um pedido do prefeito Nilson Gaspar que agora se torna realidade”.

No caso do Parque Campo Bonito, as três modalidades serão oferecidas em três diferentes horários, pela manhã, tarde e noite. Cada pessoa poderá realizar uma inscrição, para até duas modalidades. “Desta maneira, conseguimos atingir um número maior de interessados”, destaca Cristina Toledo, coordenadora do Departamento de Lazer.

No Centro de Ginástica, o Departamento de Lazer oferece ainda a prática do Taekwondo. Com exceção do Parque Campo Bonito, que contará com novas vagas, os demais núcleos esportivos que disponibilizam a Hidroginástica estão com as vagas completas. Assim, os interessados podem ligar para os núcleos esportivos e deixar seu nome em uma lista de espera que é constantemente atualizada.

Para todos os núcleos esportivos, os protocolos sanitários serão plenamente adotados, em trabalho conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária e Comitê Municipal de Enfrentamento e Prevenção à Covid-19.

Mais informações pelo telefone (19) 3834-7472 ou na Secretaria Municipal de Esportes, localizada no Velódromo Municipal ‘Joaraci Mariano de Barros’, na Rua Miguel Domingues, 790, Jardim Regina.

NÚCLEOS E MODALIDADES

Complexo Esportivo Morada do Sol (Musculação)
Rua Ricardo Bergamini, 230 – Jd. Morada do Sol

  • Centro Esportivo Califórnia (Musculação)
    Rua Ema Montoanelli Tachinardi, s/nº – Jd. Califórnia
  • Ginásio Municipal de Esportes (Musculação e Ginástica)
    Av. Visconde de Indaiatuba, 1.250 – Jd. América
  • Parque Corolla (Musculação e Ginástica)
    Rua Serafim Gilberto Candello, s/nº – Jd. Morada do Sol
  • Academia Municipal (Musculação)
    Rua Topázio, 200 – Recreio Campestre Joia
  • CEU: Centro de Esportes e Artes Unificados (Ginástica)
    Rua Jordalino Pietrobom, 1.300 – Jd. São Conrado
  • Educando para a Vida (Ginástica)
    Rua Compositor João Canova, 273 – Jd. Lauro Bueno
  • CRAS V (Ginástica)
    Rua Lourenço Martins do Amaral, 241 – Jd. Brasil
  • EMEB Profª Maria Benedicta Guimarães (Ginástica)
    Rua José da Silva Maciel, s/nº – Jd. Teotônio Vilela
  • Centro de Ginástica (Taekwondo)
    Rua Guatemala, 147 – Parque Boa Esperança

Notícias Semelhantes