Equipes que vão à final são definidas no Indaiatuba Clube

Decisão das duas competições acontece no dia 30

Os times do Top Racing e Multifer, pela Copa Esquadro/Verona – Categoria Veterano e Priority Solutions e Reduzino/Naturalle, pela Copa Colégio Polo – Categoria Adulto, são os grandes finalistas do primeiro turno das duas competições de Futebol Society do Indaiatuba Clube.
Em jogos com muita disputa, goleada e classificação com ajuda do Regulamento, as vagas foram confirmadas na manhã do domingo (16).
A primeira do dia foi do Top Racing, que em um grande jogo, eliminou o J.Ferres por 4 a 3. Depois de abrir 4 a 0, a equipe foi envolvida pelo adversário que marcou três vezes e ficou muito perto do empate, que daria a vaga ao J.Ferres. O outro finalista veio de mais um bom jogo, quando o Multifer fez 3 a 2 ‘pra cima’ do Brasiltex.
Logo no começo da partida a equipe abriu 2 a 0, mas não conseguiu segurar a força ofensiva do Brasiltex, que antes do intervalo chegou a igualdade no placar e a retomada da vaga.
Porém, novamente em um começo de tempo ruim, o time viu o Multifer ficar outra vez a frente no placar, situação que não mudou mais até o encerramento da etapa final.
A decisão da Veterano acontece no dia 30, a partir das 9h. Segundo o Regulamento, nenhuma equipe terá vantagem de empate. Se ninguém vencer no tempo normal, o título será decidido nos pênaltis.

Adulto
Primeiro colocado na fase classificatória, o Priority Solutions mostrou potencial ofensivo e goleou o DF Engenharia por 9 a 1.
Porém, grande parte do jogo não foi fácil como o placar sugere.
Durante todo o primeiro tempo, o DF teve grandes chances de abrir o placar, mas não concluiu as oportunidades em gol, fato que não aconteceu com o Priority, que marcou duas vezes.
O começo do segundo tempo seguiu igual, mas com o DF concluindo melhor, diminuindo o placar e a distância até a final. Mas, uma falha defensiva originou o terceiro gol do Priority e minando as forças da equipe, que viu o adversário marcar outros seis gols.
A grande decisão da Adulto terá como outro finalista o Reduzino/Naturalle, que empatou em 2 a 2 com o time do Fisk, e terá a chance de revanche na decisão.
Diferente do que parecia, a Semifinal não foi nada fácil para o segundo melhor time da primeira fase. Atrás no placar logo no início do jogo, o Reduzino teve que correr para conseguir empatar e virar o jogo, ainda na etapa inicial.
No segundo tempo, o jogo seguiu muito igual e o Fisk buscou o empate, colocando apenas um gol entre a equipe e a final.
Na base do ‘tudo ou nada’, a equipe se jogou ao ataque, até com a participação do goleiro, mas não conseguiu o gol da classificação.
Priority Solutions e Reduzino/Naturalle decidem o primeiro turno a partir das 10h20 do domingo, dia 30. O empate levará a decisão para a disputa por penalidades.

Notícias Semelhantes