Photo Credit To jornal exemplo®

Empresa se preocupa com o bem-estar das pessoas

A marca está registrada e tornou-se referência em todo o Brasil

DA REDAÇÃO

Superação e batalha são as palavras certas para definir Custódio Antonio da Silva, proprietário da Fisiomag, empresa que mantém um núcleo familiar e que busca constantemente a excelência nos serviços.
Terapeuta ortomolecular formado pela Universidade Anhembi Morumbi em São Paulo, Silva criou a empresa em 1995. A marca está registrada e devido sua imensa aceitação tornou-se referência em todo o Brasil.
Sempre prezando pelo bem-estar e compromisso com os seus clientes, a Fisiomag desenvolveu produtos sérios que garantem uma melhor qualidade de vida.
O aparelho FISIOMAG, massageador e estimulador muscular e circulatório possui a Patente de Invenção e a Patente do Desenho Industrial devidamente reconhecidas pelo INPI.
Ele é um aparelho portátil, de fácil manuseio, seguro, indolor e de rápida ação que promove ativação muscular e circulatória utilizando a tecnologia MAG INRED. Funciona através de um processo vibratório, no qual são emitidas irradiações eletromagnéticas de raios infravermelhos longos. As ondas eletromagnéticas estimulam a irrigação sanguínea, com melhora da oxigenação e do metabolismo no local onde é aplicado. Com a melhora da circulação sanguínea local, aumenta a nutrição dos tecidos corpóreos e a excreção de toxinas. O FISIOMAG é indicado para esportistas, academias e clubes esportivos; profissionais que exercem atividades físicas pesadas; pessoas que não exercem atividades físicas; as que ficam horas sentadas e ao volante; aquelas que ficam horas em pé; ou horas em frente ao computador; indivíduos com tendência a adquirir a LER (lesão por esforço repetitivo); ou com problemas circulatórios; escritórios, consultórios e indústrias; feiras, salões de beleza e eventos; clínicas de fisioterapia, fisioterapia do trabalho e clínicas de estética; hospitais e centros de reabilitação; spas e clínicas de repouso; hotéis, pousadas e aeroportos. Importante ressaltar que, há contraindicações, como por exemplo, para portadores de marcapasso; pacientes em hemodiálise; gestantes; pacientes com trombose venosa profunda; e crianças somente com acompanhamento de um responsável.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes