É o Tchan! A grande atração do evento Baile do Hawaii

Festa acontece no dia 23 de novembro, e ingressos estão à venda

São 34 anos de uma história que carrega tradição e inovação. Elementos que fazem do Baile do Hawaii do Clube 9 de Julho um dos eventos mais aguardados do calendário de Indaiatuba e toda região. Em 2019, para brindar o público que cresce a cada ano, a diretoria do clube anuncia como atração a banda É o Tchan!, que celebra seus 25 anos de carreira com um show que mistura faixas que marcaram essa trajetória, com lançamentos que trazem sua marca registrada: a coreografia. A Banda Celebration e os DJs Rene Monsanto e Cris Vibe também animam o evento, que já tem ingressos à venda.

Como sempre, a estrutura do Baile do Hawaii é um show à parte. Na piscina inferior, o palco principal receberá as bandas Celebration e É o Tchan! em uma área coberta com mais de mil metros quadrados. Neste espaço, o público poderá escolher entre diversas opções para se divertir: Pista, Mesa e a Área VIP, que será dividida em VIP Open Bar e Mesa VIP Open Bar.

A Área VIP é a grande novidade desta edição do Baile do Hawaii. O VIP Open Bar é um espaço aberto, sem mesas ou cadeiras, mas com serviço de bar exclusivo, onde serão oferecidos vodca, energético, cerveja, água e refrigerante. As mesmas opções se fazem presentes na Mesa VIP Open Bar, mas com um diferencial: mesas com quatro cadeiras cada e atendimento de garçons.

Na piscina superior do complexo aquático do Clube 9 de Julho será apresentada outra novidade: uma área de exposição, com diversas opções e segmentos variados. Além disso, os dois pisos contarão com praça de alimentação, para quem quiser fazer um lanche rápido durante o evento. Para comodidade do público, outros 300 metros quadrados de tendas serão espalhados nos dois ambientes.

O salão social do Clube 9 de Julho receberá novamente uma estrutura diferenciada de decoração, som e iluminação, voltada ao público jovem, com animação dos DJs Rene Monsanto e Cris Vibe. Outra tradição está mantida: serão aproximadamente duas toneladas de sorvetes e três de frutas como abacaxi, maçã, uva, melão, pêssego, ameixa, nectarina, entre outros, que estarão à disposição do público, em diversos pontos espalhados pelo Baile do Hawaii.

 

Atrações

Sucesso nos anos 90, o grupo É o Tchan, comandado por Beto Jamaica e Compadre Washington, é sinônimo de alegria, coreografias e muito swing. Resultado de muito trabalho, shows e hits como ‘Segura o Tchan’, ‘Dança do Bumbum’, ‘Cordinha’, entre outros, que seguem fazendo a festa por onde o grupo passa. Nomes como Jacaré, Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello e Débora Brasil tornaram-se inesquecíveis para o público brasileiro.

A banda se tornou um dos principais recordistas de vendas do país, atingindo a marca de seis milhões de álbuns vendidos, de acordo com a Associação Brasileiro de Produtores de Disco (ABPD). Destaque para ‘É o Tchan’ (1995), ‘Na Cabeça e Na Cintura (1996), ‘É o Tchan do Brasil’ (1997), ‘É o Tchan no Havaí’ (1998), ‘É o Tchan na Selva’ (1999), entre outros.

Com um swing inconfundível, a música ‘Arreia Novinha’ é a aposta da banda atualmente. Animada, a letra da canção fala sobre inserir o hit na playlist de curtição da galera. Como a maioria das canções do É o Tchan, a coreografia, que foi elaborada pelo grupo de dança Fit Dance, foi pensada para colocar todo mundo para requebrar durante os shows.

Atração também no palco principal do Baile do Hawaii, a Banda Celebration é composta por uma equipe profissional entre músicos, cantores, bailarinos e técnicos que apresentam um mega show ao vivo com o melhor da música nacional e internacional de todos os tempos. No repertório, misturam-se anos 60, 70, 80, 90, sertanejo, arrocha, axé, rock, pop, baladas, funk, xote, entre outros estilos.

O DJ Rene Monsanto atua há 19 anos como DJ open format (tocando todos os estilos) e também nas vertentes do house music e dance. Já se apresentou em grandes casas noturnas como Cabral, na capital paulista, Los Gringos, em Bertioga, e Armazém Original, em Bragança Paulista. Como radialista e locutor, passou por rádios como Energia 97 FM e hoje integra a equipe da Clip FM, onde também é diretor do programa ‘Night Clip’. Nos anos de 2017 e 2018 foi professor de DJ na Aimec (Academia Internacional de Música Eletrônica) em Campinas.

A DJ Cris Vibe iniciou sua carreira há mais de 10 anos em São Paulo. Atualmente, morando em Indaiatuba, é reconhecida pelo seu estilo único. Seu repertório vai de encontro ao público e personaliza seu trabalho de acordo com o perfil de cada evento. Os ingressos para o Baile do Hawaii já estão à venda na Secretaria Social do Clube 9 de Julho. Em breve, os primeiros pontos de venda serão anunciados em Indaiatuba e região.

 

Três Décadas de Tradição
A primeira edição do Baile do Hawaii aconteceu no ano de 1986, e rapidamente entrou para o Calendário de Eventos mais esperados de Indaiatuba. O Baile foi criado a partir da ideia do então presidente, Antonio Girardini, que tinha a ideia de promover um baile que remetesse a famosa Ilha Porchat, localizada na cidade litorânea do Guarujá. Sua estreia se deu na antiga Sede Social, localizada na área central da cidade.
No ano seguinte, foi transferido para o Clube de Campo, e foi realizado no piso inferior do Parque Aquático, remetendo assim a um ambiente mais semelhante com a proposta inicial, que era fazer com que as pessoas realmente se sentissem à beira mar. A cada edição, a diretoria do Clube 9 de Julho foi criando novos ambientes, com o objetivo de mantê-lo atraente.
A decoração do Baile sempre foi um capítulo à parte. Com produções criativas e elaboradas, sempre impactam e surpreendem o público. Em três décadas de evento, passaram pelos palcos do Parque Aquático bandas que tocam nos melhores eventos do país, entre elas Orquestra Sérgio Weiss, Faixa Nobre, Santa Maria, American Tropical Band, Estrela Super Som, Revolution, New Yord Banda Show, Jair Super Cap e Banda Esmeralda.
Ao longo das 34 edições, mais de 170 mil pessoas prestigiaram esse mega evento, que tornou-se referência em Indaiatuba e toda região, mantendo-se tradicional de uma geração para outra.

Notícias Semelhantes