Photo Credit To Giuliano Miranda RIC/PMI

É a melhor cidade da região na pesquisa

Obteve alto grau de satisfação em quase todos os indicadores

Indaiatuba mais uma vez é destaque na RMC (Região Metropolitana de Campinas) em pesquisa realizada pelo Indsat (Indicadores de Satisfação dos Serviços Públicos). A cidade foi avaliada como primeira da região em 12 de 17 índices da pesquisa no 4º trimestre de 2018 (outubro, novembro e dezembro), são eles: Administração Pública, Coleta de Lixo, Abastecimento de Água, Iluminação Pública, Limpeza Pública, Qualidade de Vida, Guarda Civil, Segurança, Área da Cultura, Transporte Público, Qualidade do Asfalto e Geração de Empregos.
Na opinião do Prefeito Nilson Gaspar (MDB) essa nova pesquisa revela que a Administração Municipal está cumprindo metas e compromissos assumidos com a população. “Em 2018 nossa Gestão foi considerada a melhor da RMC, com 61% de aprovação dos entrevistados. Pouco tempo depois alcançamos a primeira colocação em sete índices de pesquisa e agora, temos a maior aprovação em 12 índices, entre eles a Administração Pública, que agora teve 66% de avaliação entre ótima ou boa, somando 747 pontos. Todos esses dados nos revelam que estamos no caminho certo, administrando com seriedade e pulso firme, pensando sempre no melhor para a população em todos os setores e nos motiva a aperfeiçoar sempre para uma Indaiatuba cada vez melhor”, afirmou. A média da RMC no indicador da Administração Pública é de 545 pontos.

DCIM564MEDIADJI_0199.JPG
Os itens de coleta de lixo e abastecimento de água obtiveram grau de excelência de satisfação, com 825 e 822 pontos, respectivamente. O grau de excelência é atribuído aos setores que recebem 800 pontos ou mais. Aliás, Indaiatuba atingiu esse nível de satisfação durante todo o ano de 2018 nesses dois indicadores. A coleta de lixo obteve avaliação ótima ou boa de 96% dos entrevistados. Já o abastecimento de água atingiu 93% de aprovação.
Indaiatuba foi classificada como a primeira da região em outros nove itens avaliados na pesquisa recebendo “Alto Grau de Satisfação” dos entrevistados (definição para os segmentos que conquistam entre 650 e 799 pontos).
Desde que a Guarda Civil começou a ser avaliada pelo Indsat, no segundo semestre de 2017, a corporação de Indaiatuba tem recebido cada vez mais aprovação dos entrevistados. Naquele ano 62% avaliaram o setor como ótimo ou bom. No 4º trimestre de 2018 a aprovação chegou a 78% dos entrevistados.

Conteúdo somente para assinantes. Por favor faça o login

Notícias Semelhantes