Dois grandes eventos comemoram os 62 anos do Indaiatuba Clube

Jantar Dançante na sexta-feira, dia 5 e Festa de Aniversário, dia 7

Os 62 anos de fundação do Indaiatuba Clube serão duplamente comemorados neste ano. Uma ação da atual Diretoria Executiva do ‘Indaiá’ vai oferecer aos associados e convidados, duas oportunidades para festejar as mais de seis décadas do Clube.
Na sexta-feira, dia 5 de julho, a partir das 21h, no Salão Social, acontece o Jantar Dançante Especial de Aniversário, com apresentação da Banda Stilo, presença de free dancers e serviço do Restaurante Verona.
Para esta noite, o convite para associado custa R$ 35 e para convidados, R$ 45. A venda dos ingressos para esse evento acontece apenas na Secretaria Social do Clube.
Já no domingo, dia 7 de julho, a partir das 9h, acontece a Festa de Aniversário do Indaiatuba Clube, com uma série de atividades que vão ocorrer por todo o Clube.
Somente as atrações musicais serão três. Às 11h o cantor Raí e banda se apresenta no palco das piscinas.
Um pouco mais tarde, com previsão para as 13h30, o sambista Serjão comanda a festa com muito Samba e Pagode. O encerramento das atrações musicais acontece às 16h, quando o grupo The Brothers sobe ao palco para fazer uma grande apresentação.
Além da música, durante todo o dia atrações esportivas, brinquedos infláveis e apresentações culturais acontecem por toda a área do Indaiatuba Clube.
Para os amantes do futebol o Clube preparou o Jogo das Estrelas Master, com a participação de ex-jogadores como Muller, Zenon, Dinei, Ezequiel, Valdeir, Nilson e outros craques.
Por todo o Clube vão acontecer atividades como futevôlei, capoeira, zumba, futebol, hip-hop, dança do ventre, ballet, jazz, apresentação musical e um aulão funcional.
Chopp, churrasco e outras opções gastronômicas também vão fazer parte do grande evento.

Notícias Semelhantes