Photo Credit To EDUARDO TURATI / SCOMSOC – GCI

Diretora da Guarda Civil de Indaiatuba é homenageada em Salto

Tributos foram destinados a pessoas que colaboraram com o desenvolvimento da Guarda Civil de Salto

Na sexta-feira (10), a diretora da Guarda Civil de Indaiatuba, Marilsa Souza, foi homenageada na cidade de Salto. O evento realizado pela Prefeitura de Salto, por meio a Secretaria de Defesa Social, teve o objetivo de homenagear os guardas civis de Salto e beneméritos, que colaboraram com o desenvolvimento da instituição.

A homenagem contou com a presença do Prefeito Geraldo Garcia, do vice-prefeito Wagner Correia da Silva, dos secretários de Governo, Gilmar Mazetto, da Defesa Social, Redcliff Sierra dos Santos, da Educação, Fernanda Barbutto, de Esportes e Lazer, Eliano Apolinário de Paula, de Obras e Serviços Públicos, Alaor Ourique de Carvalho, do Meio Ambiente, Ângelo César Turqui Piva, de Negócios Jurídicos, Dr. Otávio Roberto Maciel, de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Eron Zotelli Coelho, do presidente da Câmara, Lafaiete Pinheiros dos Santos e dos vereadores, José Benedito “Macaia”, Marcio Conrado, Cícero Landim, Vinicius Saudino e foi realizado no dia 10 de Outubro, dia em que se comemora o Dia do Guarda Civil.

A Diretora da Guarda Civil de Indaiatuba, Marilsa Souza, foi homenageada com a Láurea do Mérito, Capitão Antônio Vieira de Tavares, e foi até o evento acompanhada dos guardas civis Massaioli, Gomes, Turati, Marli e Lucilene.

O evento contou com a presença de membros da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Força Aérea Brasileira e Marinha do Brasil.

Notícias Semelhantes