Photo Credit To EDUARDO TURATI / SCOMSOC - GCI

Equipes do Canil e Romi detêm indivíduos por tráfico

A equipe desconfiou da atitude e foi atrás dele

Na manhã da sexta-feira (22), a equipe do Canil, composta pelos guardas Jaime e Ageu, com o apoio da equipe da ROMI, composta pelos guardas Poli, Ney, Brenon e Thiago Vinicius lograram êxito em deter dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas.
A equipe do Canil foi acionada via Coade para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Segundo o denunciante um indivíduo de camiseta listrada azul e vermelho e shorts Jeans estava realizando o tráfico de drogas no bairro Jardim Tancredo Neves.
A equipe se dirigiu até o bairro e o indivíduo ao ver o Canil se aproximando, saiu correndo com sua bicicleta. A equipe tentou realizar o acompanhamento do indivíduo, que correu por calçadas e entrou na contramão de direção várias vezes, dificultando o acompanhamento.
Em um determinado momento o suspeito caiu com sua bicicleta e foi detido pela equipe da ROMI que estava no apoio do Canil. Questionado por que correu, o suspeito confirmou aos guardas que estava realizando o tráfico no bairro e levou os agentes até o local onde estava escondendo a droga. Foram localizados 28 microtubos cheios de cocaína escondidos no local em que o suspeito apontou.
Durante o desenrolar dos fatos, a equipe da Romi viu um indivíduo que ao perceber a presença dos agentes no bairro, jogou algo no chão e saiu correndo com sua bicicleta. A equipe desconfiou da atitude e foi atrás dele. Os guardas localizaram 8 microtubos cheios de cocaína e uma porção de maconha que ele havia dispensado. Diante dos fatos os dois abordados foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Notícias Semelhantes