Destaques da TV Fechada 27/04

SEXTA-FEIRA, 27/4

Os Irmãos Grimm
Contadores de histórias e trapaceiros, Jake e Will Grimm viajam de vilarejo em vilarejo fingindo proteger seus habitantes de criaturas mágicas. No entanto, eles são colocados à prova quando se deparam com um feitiço em uma floresta mal-assombrada com seres encantados, exigindo uma coragem genuína. Às 11h10 no Megapix.

EU SOU A LENDA
O último sobrevivente humano de uma epidemia provocada por um terrível vírus, o cientista militar Robert Neville (Will Smith) envia religiosamente mensagens de rádio todos os dias na esperança de encontrar outra criatura da sua espécie. Mas ele não está totalmente sozinho. Além da companhia de seu cão, está cercado de vítimas mutantes da praga. Talvez sua única saída seja tentar reverter os efeitos do vírus utilizando seu próprio sangue imune. Às 17h04 no Warner Channel.

ANJOS E DEMÔNIOS
Após decifrar o Código DaVinci, o professor de simbologia Robert Langdon é chamado pelo Vaticano para investigar o desaparecimento de quatro cardeais. A própria igreja reluta em ajudá-lo na investigação, o que dificulta seu trabalho já que a sociedade secreta envolvida no crime planeja explodir o Vaticano e Robert precisa correr contra o tempo. Às 20h05 no Space.

 

SÁBADO, 28/4
Toy story 3
Andy está prestes a ir para a faculdade. Durante a arrumação de sua mudança, devido a um mal-entendido, seus brinquedos acabam sendo doados a uma creche. Woody, Buzz e seus amigos se deparam com um novo mundo apresentado pelo urso de pelúcia Lotso. Às 9h45 no Megapix.

A CASA DOS SONHOS
Um editor (Daniel Craig), sua esposa (Rachel Weisz) e suas filhas se mudam para uma casa onde acontecem coisas estranhas, ligadas a assassinatos ocorridos no passado. Agora, eles estão em perigo e sua única aliada é uma vizinha (Naomi Watts). Às 14h02 no Space.

GODZILLA
O mundo todo conhece o terror e o pânico criado pelo surgimento do monstro Godzilla, que aparece como uma força da natureza praticamente indestrutível. Tudo começa com Joe Brody, que criou o filho sozinho após a morte da esposa em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou o destino triste de sua amada e, 15 anos depois, continua remoendo o acontecido e tenta encontrar alguma explicação para o acidente, quando descobre o que realmente aconteceu e se depara com o terrível ser. Quando Ford Brody, seu filho se torna soldado do exército americano, acaba precisando lutar desesperadamente para salvar a população mundial e, em especial, sua família, do gigantesco e terrivelmente assustador monstro. Às 22h30 no Warner Channel.

 

DOMINGO, 29/4
Ghost – do outro lado da vida
Uma mulher apaixonada tem seu relacionamento destruído após a morte do marido, mas o espírito dele resolve permanecer na Terra e ajudar sua amada, pois ela corre risco de vida. Para avisar a esposa do perigo, ele se comunica através da médium trambiqueira Oda Mae Brown. Às 11h55 no Megapix.

BATER OU CORRER
Uma princesa imperial chinesa (Lucy Liu) foi sequestrada por um homem sem escrúpulos que espera receber o pagamento do resgate. Para enfrentar o problema, chega à América o guarda imperial Chon Wang (Jackie Chan), que com Roy (Owen Wilson), o ex-chefe de uma quadrilha criminosa, tenta resgatá-la. Eles acabam se envolvendo em grandes problemas para conseguir a liberdade da refém real. Às 17h16 no Space.

Shrek para sempre
No capítulo final da história de ‘Tão Tão Distante’, Shrek está desanimado com a vida que leva. Ele, então, faz um acordo com o duende Rumpelstiltskin, que promete trazer de volta sua antiga vida. Porém, tudo não passa de um plano do duende e agora Shrek terá que lutar para não perder todos que ama. Às 20h15 no Megapix.

Notícias Semelhantes