Destaques da TV Fechada 06/04

SEXTA-FEIRA, 6/4

Por um fio
Todos os dias, Stu usa a cabine telefônica da 8 Avenida em Nova Iorque para driblar sua esposa e falar com Pâmela, sua amante. Em um dia comum, quando o telefone toca, ele atende. Logo Stu se vê preso a esta ligação falando com alguém que ameaça sua vida caso ele desligue ou saia dali. Às 14h10 no Megapix.

Quem sou eu?
Jackie Chan é recrutado pela CIA para fazer parte de um grupo de elite que vai invadir um laboratório secreto de armamento tecnológico na selva africana. Mas o chefe trai a equipe e todos morrem, menos ele, que é abandonado inconsciente na selva. Uma tribo o resgata e o cura, mas Jackie sofre de amnésia e não sabe quem é. Um insólito encontro em uma corrida de rally o fará voltar à cidade e, na sua luta para descobrir a sua verdadeira identidade. Às 16h13 no Space.

Hellboy II: O Exércio Dourado
Nesta sequência das aventuras do super-herói das trevas, um príncipe diabólico quebra um pacto ancestral entre a Terra e o mundo mítico ao declarar guerra contra a humanidade. Ele está em uma missão para libertar o Exército Dourado, um grupo mortal de máquinas de luta que pode destruir a raça humana. O inferno está prestes a subir à Terra e Hellboy e sua equipe terão pouco tempo para impedir uma tragédia. Às 21h40 no Warner Channel.

SÁBADO, 7/4

Rio 2
Blu vive feliz no Rio com Jade e seus três filhotes. Linda e Túlio estão na floresta Amazônica fazendo novas pesquisas e descobrem novas araras azuis. Blu e sua família partem para uma aventura na Amazônia, onde conhecem novos pássaros e reencontram um velho inimigo. Às 13h20 no Megapix.

A Hora do Rush 2
Carter, o falastrão detetive americano, e Lee, o dedicado inspetor asiático, juntam suas forças novamente para investigar os segredos por trás da explosão de uma bomba na embaixada americana em Hong Kong. Às 16h46 no Space.

Hacker
Um hacker (Chris Hemsworth, Thor) condenado à prisão por um programa que ele desenvolvera na adolescência, precisa cooperar com o FBI (Viola Davis, Esquadrão Suicida) e com o governo da China (Wei Tang, Desejo e Perigo) para deter um ciberataque terrorista que ameaça uma base nuclear. Às 20h11 no Warner Channel.

DOMINGO, 8/4

Rota Suicida
Clint Eastwood interpreta o policial Ben Shockley, encarregado de transportar uma testemunha chamada Gus Mally de Las Vegas. Mally revela-se uma prostituta com múltiplos contatos e informações que poderiam incriminar uma figura importante. A missão de rotina torna-se uma terrível e até mesmo bizarra odisseia, uma vez que suas cabeças foram postas a prêmio por alguém muito poderoso empenhado em não deixá-los chegar ao destino final. Às 9h12 no Space.

Gente Grande 2
Os quatro amigos de infância (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade) voltam a se reunir, anos depois, em um final de semana com suas esposas e filhos. Às 18h10 no Megapix.

300: A Ascenção do Império
Após a morte do pai, Xerxes dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leônidas tentam combater os invasores, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Diante da necessidade de organizar a defesa e equipar o exército, Atenas liderou uma aliança entre várias cidades-estados gregas que deveriam contribuir com navios ou dinheiro nos gastos da guerra. O general ateniense Temístocles estava decidido a tentar uma estratégia para reconquistar a pólis Atenas e salvar a Grécia da conquista persa e para isso atraiu a marinha persa para um estreito canal, entre a ilha de Salamina e o continente para tentar vencer a armada inimiga. Às 20h11 no Warner Channel.

Notícias Semelhantes