Destaque da TV Fechada Ed.567

SEXTA-FEIRA, 24/4

Wall Street – O dinheiro nunca dorme
Quem manda em Wall Street é o dinheiro, e o ganancioso Gordon Gekko fará de tudo para recuperá-lo depois de passar um longo tempo na prisão. Para isso alia-se ao seu genro, o jovem corretor Jacob Moore nessa intrigante trama. Às 15h35 no Megapix.

O Corajoso Ratinho Despereaux
O filme narra a saga de três inesperados heróis: um ratinho que gosta de ler; uma menina que sonha em ser princesa e um triste rato que gostaria de viver na escuridão. Juntos, eles vivem grandes aventuras. Às 23h15 no Universal Channel.

Aposta Máxima
Com dificuldades para arcar com as despesas da universidade, Ritchie entra no mundo das apostas online de pôquer. Ele perde todo o dinheiro, mas convencido que foi passado para trás, decide pressionar o executivo Ivan Block, que acaba o acolhendo em seu próprio negócio. Às 20h20 no Telecine Premium.

Sábado, 25/4

As panteras
As Panteras Nat, Dylan e Alex têm a missão de descobrir o paradeiro de Eric Knox, um bilionário que foi misteriosamente sequestrado. Nesta busca, as detetives usam todas as habilidades para solucionar o caso, antes que a empresa Knox Tecnologies perca milhões de dólares com o sumiço do empresário. Às 14h35 no Megapix.

Madagascar 3: Os Procurados
Alex, Marty, Melman e Gloria deixam o continente africano rumo à Europa. Eles vão parar em Mônaco, onde são perseguidos por uma agente de controle animal. Em plena fuga, o grupo encontra abrigo em um circo em crise. Às 21h45 no Universal Channel.

DOMINGO, 26/4
Congo
Quando uma expedição desaparece no Congo, um grupo é enviado para procura-la. Além de Karen Ross, que também busca um diamante para um projeto secreto da empresa que trabalha, a equipe conta com um cientista que pretende devolver uma gorila ao habitat natural e um explorador que busca riquezas. Às 11h no Telecine Action.

Sr. e Sra. Smith
Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Às 18h no FX.

Notícias Semelhantes