Destaque da TV Fechada 24/09/2016

SEXTA-FEIRA, 23/9

Jogos vorazes: em chamas
Depois de ganhar os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta enfrentam represálias da Capital, pois suas atitudes no reality incitaram rebeliões em diversos distritos. Agora eles terão que participar de uma edição especial do jogo, o chamado Massacre Quaternário, com regras ainda mais duras. Às 20h05 no Megapix.

Jogos vorazes: a esperança – parte 1
Depois de fugir do Massacre Quartenário e de voltar ao 13 Distrito, Katniss descobre que seu distrito foi destruído. Agora, ela é a única esperança para unir os outros distritos na revolução rebelde contra a Capital. Às 22h30 no Megapix.

Amizade Colorida
Enquanto tentam evitar os clichés de comédias românticas hollywoodianas, Dylan e Jamie logo descobrem que acrescentar o aspecto sexual a amizade deles só leva a complicações. Às 21h50 no Universal Channel.

Sábado, 24/9

Recém-Casados
Tom e Sarah se casam contra a vontade da familia dela. Enquanto embarcam para a lua de mel na Europa, os pais dela mandam seu ex-namorado atrás deles, com a missão de acabar com o casamento. Às 10h05 na Fox.

As Crônicas de Spiderwick
Após a separação dos pais, dois garotos gêmeos, Jared e Simon e sua irmã Mallory se mudam com a mãe para uma casa em ruínas. Por meio de um livro mágico, eles se veem transportados para um mundo de fantásticas criaturas. Baseado na série de livros homônima de Tony DiTerlizzi e Holly Black. Às 15h25 na Fox.

A CASA DAS COELHINHAS
Após receber a notícia de que tem apenas mais 90 minutos de vida, um homem resolve aproveitar o pouco tempo disponível para corrigir os erros de sua vida. O problema é que o diagnóstico foi dado por engano por uma médica, que agora está à sua procura para desfazer o mal-entendido. Às 10h35 na Warner Channel.

DOMINGO, 25/9

Bater ou correr em Londres
Nessa continuação, um rebelde chinês assassina o pai de Chon e foge para Londres. Ele decide se unir a Roy e ir para a capital da Inglaterra em busca de justiça. Agora eles têm uma perigosa missão e terão que enfrentar grandes aventuras para capturar o assassino. Às 11h50 no Megapix.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Prelúdio de O Senhor dos Anéis. O Hobbit, Bilbo Baggins, viaja até a Montanha Solitária acompanhado de um grupo de anões para recuperar o tesouro roubado pelo dragão Smaug. Às 14h no Megapix.

Notícias Semelhantes