Destaque da TV Fechada 15/05/2015

SEXTA-FEIRA, 15/5

Conan, o bárbaro
Conan assiste sua aldeia ser destruída e seus pais serem assassinados por um Thulsa Doom, um cruel feiticeiro. Com um forte desejo de vingança, ele parte em busca de justiça e descobre que pode ser a única esperança de salvar as nações de Hyboria de uma invasão sobrenatural. Às 20h20 no Megapix.

Intrigas De Estado
Uma dupla de repórteres investigativos se une a um detetive da polícia para tentar solucionar o assassinato da secretária de um membro do congresso americano. Às 13h55 no Universal Channel.

Sábado, 16/5

O Preço do Amanhã
Em um futuro onde as pessoas param de envelhecer aos 25 anos mas são projetadas para viver apenas mais um ano, poder comprar seu caminho para sair desta situação é uma tentativa de juventude imortal. Aqui, Will Salas é acusado de assassinato e está em fuga com um refém – uma conexão que se torna uma parte importante do caminho contra o sistema. Às 20h40 no FX.

O Homem da Máfia
Jackie Cogan é um investigador profissional que averigua um assalto que aconteceu durante o jogo de pôquer. Às 17h20 no Telecine Action.

Encantada
Após ser banida de seu mundo mágico e musical, Giselle recebe ajuda de Robert para viver em Manhattan nos dias atuais. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward, que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada. Às 22h no Megapix.

DOMINGO, 17/5

As duas faces de um crime
Um advogado bem-sucedido e egocêntrico se propõe a defender um acusado de matar um arcebispo em Chicago. Ao investigar o caso, ele se depara com a personalidade instável do réu e segredos chocantes. Às 10h55 no Megapix.

Priscilla, a Rainha do Deserto
As drag queens Anthony, Adam e a transexual Bernadette são contratadas para realizar um show em Alice Springs, uma cidade remota localizada no deserto australiano. Eles partem de Sydney a bordo de Priscilla, um ônibus, tendo a companhia de Bob. Só que no caminho eles descobrem que quem os contratou foi a esposa de Anthony. Às 13h35 na Fox.

Notícias Semelhantes